Grupo Hans Brinker renova hostel em Lisboa e admite mais investimentos em Portugal

01-06-2016 (17h00)

O grupo holandês Hans Brinker renovou o seu hostel em Lisboa e anunciou que está a procurar mais investimentos em Portugal, não só na capital, como em outras zonas do país.

O Hostel Hans Binker, há um ano em Lisboa, foi alvo de uma remodelação exterior e interior, que permitiu que todos os quartos, além de serem redecorados com temas alusivos à capital portuguesa, passassem a ter casa de banho privativa.

O hostel, situado no centro de Lisboa, na Rua Pedro Nunes, nº 10, em Picoas, ocupa um edifício completamente restaurado e oferece 44 quartos com 220 camas distribuídos por cinco pisos.

A unidade de alojamento dispõe de um bar com esplanada de 250 metros quadrados, uma sala de pequeno-almoço e outra de convívio e wi-fi gratuito em todo o hostel.

O grupo holandês Hans Binker vai diversificar os seus investimentos em Portugal, segundo anuncia em comunicado, “estando neste momento a desenvolver negociações e procura activa de mais espaços, não só em Lisboa, como também noutras zonas do País, para a abertura de outras unidades novas ou a modernização de algumas já existentes”.

Erik Henny, CEO do grupo Hans Brinker, citado em comunicado, sublinha que “a primeira vez que sentimos a luz especial de Lisboa, estava criado o ambiente para trazermos o conceito Hans Brinker para Portugal”.

“Estamos muito contentes por estarmos numa cidade que já é um ponto de referência mundial na área do turismo, nomeadamente no segmento do turismo juvenil”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 14,3% em Maio

24-06-2019 (15h27)

A hotelaria espanhola teve alojados este mês de Maio quase 121 mil turistas residentes em Portugal, que significam um aumento em 14,3% ou cerca de 15 mil face ao mês homólogo de 2018.

Alemanha, França e Países Baixos provocam queda de dormidas de estrangeiros na hotelaria espanhola em Maio

24-06-2019 (15h23)

A hotelaria espanhola teve este mês de Maio menos quase 480 mil dormidas de turistas estrangeiros, pelas quebras de pernoitas de residentes na Alemanha, em França e Países Baixos, num total de 1,16 milhões.

Quebra de dormidas de alemães na hotelaria espanhola atinge 1,3 milhões nos primeiros cinco meses

24-06-2019 (15h19)

A Alemanha, segundo maior mercado internacional para a hotelaria espanhola, representando 12,9% dos clientes estrangeiros e 19,1% das suas dormidas nos primeiros cinco meses deste ano, regista no final de Maio uma quebra de 1,3 milhões de dormidas em relação ao período homólogo de 2018, sendo assim a causa principal da quase estagnação dos mercados internacionais neste período.

Governo congratula-se com abertura de primeiro hotel resultante do programa Revive

23-06-2019 (15h29)

O ministro do Planeamento, Nelson de Sousa, congratulou-se hoje com a abertura oficial no interior do país do hotel Vila Galé Collection Elvas (Portalegre), primeira unidade resultante da aplicação do programa Revive a ser inaugurada.

Jorge Rebelo de Almeida confirma proposta do Vila Galé para o Palácio Rio Branco na Bahia

23-06-2019 (15h11)

O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o grupo apresentou uma proposta para reabilitar o Palácio Rio Branco, em Salvador, capital do estado da Bahia, no âmbito da implementação do programa Revive naquele estado brasileiro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas