Grupo Hans Brinker renova hostel em Lisboa e admite mais investimentos em Portugal

01-06-2016 (17h00)

O grupo holandês Hans Brinker renovou o seu hostel em Lisboa e anunciou que está a procurar mais investimentos em Portugal, não só na capital, como em outras zonas do país.

O Hostel Hans Binker, há um ano em Lisboa, foi alvo de uma remodelação exterior e interior, que permitiu que todos os quartos, além de serem redecorados com temas alusivos à capital portuguesa, passassem a ter casa de banho privativa.

O hostel, situado no centro de Lisboa, na Rua Pedro Nunes, nº 10, em Picoas, ocupa um edifício completamente restaurado e oferece 44 quartos com 220 camas distribuídos por cinco pisos.

A unidade de alojamento dispõe de um bar com esplanada de 250 metros quadrados, uma sala de pequeno-almoço e outra de convívio e wi-fi gratuito em todo o hostel.

O grupo holandês Hans Binker vai diversificar os seus investimentos em Portugal, segundo anuncia em comunicado, “estando neste momento a desenvolver negociações e procura activa de mais espaços, não só em Lisboa, como também noutras zonas do País, para a abertura de outras unidades novas ou a modernização de algumas já existentes”.

Erik Henny, CEO do grupo Hans Brinker, citado em comunicado, sublinha que “a primeira vez que sentimos a luz especial de Lisboa, estava criado o ambiente para trazermos o conceito Hans Brinker para Portugal”.

“Estamos muito contentes por estarmos numa cidade que já é um ponto de referência mundial na área do turismo, nomeadamente no segmento do turismo juvenil”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.