Grupo Hans Brinker renova hostel em Lisboa e admite mais investimentos em Portugal

01-06-2016 (17h00)

O grupo holandês Hans Brinker renovou o seu hostel em Lisboa e anunciou que está a procurar mais investimentos em Portugal, não só na capital, como em outras zonas do país.

O Hostel Hans Binker, há um ano em Lisboa, foi alvo de uma remodelação exterior e interior, que permitiu que todos os quartos, além de serem redecorados com temas alusivos à capital portuguesa, passassem a ter casa de banho privativa.

O hostel, situado no centro de Lisboa, na Rua Pedro Nunes, nº 10, em Picoas, ocupa um edifício completamente restaurado e oferece 44 quartos com 220 camas distribuídos por cinco pisos.

A unidade de alojamento dispõe de um bar com esplanada de 250 metros quadrados, uma sala de pequeno-almoço e outra de convívio e wi-fi gratuito em todo o hostel.

O grupo holandês Hans Binker vai diversificar os seus investimentos em Portugal, segundo anuncia em comunicado, “estando neste momento a desenvolver negociações e procura activa de mais espaços, não só em Lisboa, como também noutras zonas do País, para a abertura de outras unidades novas ou a modernização de algumas já existentes”.

Erik Henny, CEO do grupo Hans Brinker, citado em comunicado, sublinha que “a primeira vez que sentimos a luz especial de Lisboa, estava criado o ambiente para trazermos o conceito Hans Brinker para Portugal”.

“Estamos muito contentes por estarmos numa cidade que já é um ponto de referência mundial na área do turismo, nomeadamente no segmento do turismo juvenil”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dormidas de turistas portugueses na Alemanha sobem 7,5% em 2018

20-03-2019 (17h45)

A Alemanha somou 484,4 mil dormidas de turistas portugueses em 2018, o que corresponde a um aumento de 7,5% face ao ano anterior, mas representa um abrandamento face ao crescimento alcançado em 2017.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

Grupo Younan estreia-se em Portugal com hotel de 6,5 milhões na Figueira da Foz

19-03-2019 (18h49)

O grupo francês Younan anunciou hoje um investimento de 6,5 milhões de euros na compra e renovação de um hotel na Figueira da Foz, a primeira operação da empresa em Portugal, previsto abrir em Junho.