Green Pearls dá a conhecer o hotel holístico de luxo Arosea Life Balance Hotel

04-10-2018 (18h02)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls está a destacar o Arosea Life Balance Hotel, uma unidade hoteleira holística de luxo em Tirol do Sul, na Itália.

O Arosea Life Balance Hotel, um projecto conjunto de Anne Stauder e Thomas Gerstgrasse, é uma unidade dedicada ao equilíbrio, "seja o equilíbrio mental e físico dos seres humanos ou o equilíbrio da Natureza".

O seu edifício foi construído com recurso a materiais naturais e regionais, segundo um conceito de arquitectura botânica, o que faz com que as suas instalações estejam bem enquadradas com o meio envolvente.

O hotel conta com detalhes como o uso do pinho e de ardósia, o recurso a biomassa proveniente de resíduos de madeira locais, e a particularidade de disponibilizar água Grander na piscina, nas casas-de-banho, na fonte de água e no Spa.

O 'green Spa' do hotel também conta com um conceito holístico, disponibilizando apenas produtos naturais num ambiente que une elementos regionais com toques de modernidade direccionados para a promoção do bem-estar.

O restaurante, gerido pelo chef Everest Berapetrela, serve pratos saudáveis elaborados com recurso a ingredientes frescos e sazonais, incluindo ervas medicinais da região.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas