Grande Hotel de Luso assume a gestão das Termas de Luso

09-02-2017 (15h59)

As Termas de Luso, renovadas em 2008 com um investimento de três milhões de euros, vão passar a ser geridas pelo Grande Hotel de Luso, para “disponibilizar uma oferta turística, de saúde e bem-estar relevante e alinhada”.

As termas, concessionadas à Sociedade da Água de Luso, e o Grande Hotel de Luso, da Fundação Bissaya Barreto, anunciaram em comunicado que o objectivo do acordo é “disponibilizar uma oferta turística, de saúde e bem-estar relevante e alinhada a todos que procuram o destino único do Luso-Bussaco”.

Nesse sentido, Nuno Pinto de Magalhães, gerente das termas, citado em comunicado, afirma estar certo de que “o alinhamento entre as Termas e o Grande Hotel vão trazer benefícios para todos os envolvidos, nomeadamente para os turistas que nos visitarem, sendo o modelo de sucesso seguido por outras estâncias termais, quer em Portugal, quer por esse mundo fora”.

Para João Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grande Hotel de Luso, “esta parceria permitirá valorizar a Estância Termal de Luso, fomentando um recurso endógeno inimitável, criando assim condições para aumentar a atractividade do território Luso-Bussaco através de uma oferta integrada que dará resposta ativa à crescente procura de serviços associados ao turismo de saúde e ao turismo de bem-estar”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.