Grande Hotel de Luso assume a gestão das Termas de Luso

09-02-2017 (15h59)

As Termas de Luso, renovadas em 2008 com um investimento de três milhões de euros, vão passar a ser geridas pelo Grande Hotel de Luso, para “disponibilizar uma oferta turística, de saúde e bem-estar relevante e alinhada”.

As termas, concessionadas à Sociedade da Água de Luso, e o Grande Hotel de Luso, da Fundação Bissaya Barreto, anunciaram em comunicado que o objectivo do acordo é “disponibilizar uma oferta turística, de saúde e bem-estar relevante e alinhada a todos que procuram o destino único do Luso-Bussaco”.

Nesse sentido, Nuno Pinto de Magalhães, gerente das termas, citado em comunicado, afirma estar certo de que “o alinhamento entre as Termas e o Grande Hotel vão trazer benefícios para todos os envolvidos, nomeadamente para os turistas que nos visitarem, sendo o modelo de sucesso seguido por outras estâncias termais, quer em Portugal, quer por esse mundo fora”.

Para João Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grande Hotel de Luso, “esta parceria permitirá valorizar a Estância Termal de Luso, fomentando um recurso endógeno inimitável, criando assim condições para aumentar a atractividade do território Luso-Bussaco através de uma oferta integrada que dará resposta ativa à crescente procura de serviços associados ao turismo de saúde e ao turismo de bem-estar”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mosteiro de Veruela será o 98º Parador de Turismo de Espanha

19-10-2018 (18h08)

Os Paradores de Turismo, em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha, fizeram uma apresentação no Palácio de Palhavã, em Lisboa, com a presença da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos, durante a qual foi anunciado que o Parador de Veruela vai ser inaugurado em 2019.

Portugal somou 22,5 mil novos registos de alojamento local até 15 de Outubro

19-10-2018 (11h39)

O Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL) somou 22.550 novos registos desde o início do ano até 15 de Outubro, passando a contar com um total de 77 mil registos.

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

Gastos de turistas franceses em Portugal superam os 500 milhões de euros há três ‘Agostos’ consecutivos

18-10-2018 (16h31)

Os turistas residentes em França são tradicionalmente os turistas com os gastos mais elevados em Portugal nos meses de Agosto e são mesmo os únicos a ultrapassarem os 500 milhões de euros, o que acontece desde 2016.

Gastos de turistas estrangeiros em Portugal sobem em Agosto, apesar terem sido menos no alojamento turístico

18-10-2018 (14h35)

Portugal alcançou em Agosto um novo recorde mensal de gastos de turistas estrangeiros, com um aumento em 9,6% ou 191,68 milhões de euros face ao mês homólogo de 2017, embora tendo registado uma quebra de 2% ou 30,4 mil turistas estrangeiros no alojamento turístico.