Grande Hotel de Luso assume a gestão das Termas de Luso

09-02-2017 (15h59)

As Termas de Luso, renovadas em 2008 com um investimento de três milhões de euros, vão passar a ser geridas pelo Grande Hotel de Luso, para “disponibilizar uma oferta turística, de saúde e bem-estar relevante e alinhada”.

As termas, concessionadas à Sociedade da Água de Luso, e o Grande Hotel de Luso, da Fundação Bissaya Barreto, anunciaram em comunicado que o objectivo do acordo é “disponibilizar uma oferta turística, de saúde e bem-estar relevante e alinhada a todos que procuram o destino único do Luso-Bussaco”.

Nesse sentido, Nuno Pinto de Magalhães, gerente das termas, citado em comunicado, afirma estar certo de que “o alinhamento entre as Termas e o Grande Hotel vão trazer benefícios para todos os envolvidos, nomeadamente para os turistas que nos visitarem, sendo o modelo de sucesso seguido por outras estâncias termais, quer em Portugal, quer por esse mundo fora”.

Para João Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grande Hotel de Luso, “esta parceria permitirá valorizar a Estância Termal de Luso, fomentando um recurso endógeno inimitável, criando assim condições para aumentar a atractividade do território Luso-Bussaco através de uma oferta integrada que dará resposta ativa à crescente procura de serviços associados ao turismo de saúde e ao turismo de bem-estar”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.