Futuro Paradisus Los Cayos (Cuba) em fotos

08-11-2018 (13h23)

Inauguração prevista para 8 de Dezembro

Os agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis que participaram numa famtrip a Cuba tiveram a oportunidade de visitar as instalações do futuro Paradisus Los Cayos, cuja inauguração está prevista para 8 de Dezembro.

O 5-estrelas Paradisus Los Cayos, em Cayo Santa Maria (Cuba), é um eco-resort tudo incluído de luxo com frente de praia e  com áreas exclusivas para serviços de luxo a famílias, Family Concierge, e só para adultos, Royal Service.

O hotel vai colocar 802 quartos à disposição, 116 dos quais na área de Family Concierge e 134 na área Royal Service. As tipologias são "junior suite" (47 metros quadrados) e suite (102 metros quadrados), com vista mar ou piscina e jardins, sendo que alguns quartos são swim-up, com piscina.

O Paradisus Los Cayos dispõe de 32 piscinas, 28 das quais swim up nos blocos habitacionais, além de piscinas para o público geral, para crianças e para as áreas exclusivas Family Concierge e Royal Service.

No que diz respeito a restauração, a unidade vai contar com 15 bares, cinco snack-bars e oito restaurantes.

As opções incluem o restaurante Vento, de inspiração mediterrânica, o Bana, que promove uma fusão entre a cozinha oriental e japonesa e os sabores do caribe, o restaurante Fuego, com pratos de inspiração latina, o Trattoria "Olio", que se dedica à cozinha italiana ao jantar, e o restaurante Passion, concebido pelo chef Martín Berasategui para a Paradisus.

No que diz respeito a entretenimento, o hotel vai promover aulas desportivas na praia e na piscina, aulas de dança, workshops de pintura, artesanato e cocktails, além de animação em diferentes áreas públicas. Uma das principais atracções é a praia, com um areal que se estende por cerca de 10 quilómetros.

O hotel dispõe de posto de turismo, para informar os hóspedes sobre o que fazer nas proximidades, como as actividades na vila que se encontra por perto.

As instalações incluem ainda um kids club, um centro de mergulho, e ginásios e salões de beleza para o público geral e também para os clientes das áreas exclusivas Family Concierge e Royal Service.

Para eventos e reuniões, o Paradisus Los Cayos dispõe de uma sala de reuniões executiva e de uma sala multiusos com 1.606 metros quadrados, que pode ser dividida em três salas separadas. O hotel disponibiliza ainda locais alternativos nas suas instalações para eventos como os jardins, a praia e as áreas de piscina.

Para noivos e recém-casados, há ainda o programa Adore by Meliá Cuba, com coordenador pessoal de casamentos e lua-de-mel.

O Paradisus Los Cayos faz parte do programa de pontos da Meliá, Meliárewards.

O PressTUR está em Cuba a convite do Ministério de Turismo de Cuba.


Clique para ver:

Famtrip ibérica a Cuba — o Oriente, de Santiago de Cuba a Holguin


Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Noticias mais lidas