Futuro Paradisus Los Cayos (Cuba) em fotos

08-11-2018 (13h23)

Inauguração prevista para 8 de Dezembro

Os agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis que participaram numa famtrip a Cuba tiveram a oportunidade de visitar as instalações do futuro Paradisus Los Cayos, cuja inauguração está prevista para 8 de Dezembro.

O 5-estrelas Paradisus Los Cayos, em Cayo Santa Maria (Cuba), é um eco-resort tudo incluído de luxo com frente de praia e  com áreas exclusivas para serviços de luxo a famílias, Family Concierge, e só para adultos, Royal Service.

O hotel vai colocar 802 quartos à disposição, 116 dos quais na área de Family Concierge e 134 na área Royal Service. As tipologias são "junior suite" (47 metros quadrados) e suite (102 metros quadrados), com vista mar ou piscina e jardins, sendo que alguns quartos são swim-up, com piscina.

O Paradisus Los Cayos dispõe de 32 piscinas, 28 das quais swim up nos blocos habitacionais, além de piscinas para o público geral, para crianças e para as áreas exclusivas Family Concierge e Royal Service.

No que diz respeito a restauração, a unidade vai contar com 15 bares, cinco snack-bars e oito restaurantes.

As opções incluem o restaurante Vento, de inspiração mediterrânica, o Bana, que promove uma fusão entre a cozinha oriental e japonesa e os sabores do caribe, o restaurante Fuego, com pratos de inspiração latina, o Trattoria "Olio", que se dedica à cozinha italiana ao jantar, e o restaurante Passion, concebido pelo chef Martín Berasategui para a Paradisus.

No que diz respeito a entretenimento, o hotel vai promover aulas desportivas na praia e na piscina, aulas de dança, workshops de pintura, artesanato e cocktails, além de animação em diferentes áreas públicas. Uma das principais atracções é a praia, com um areal que se estende por cerca de 10 quilómetros.

O hotel dispõe de posto de turismo, para informar os hóspedes sobre o que fazer nas proximidades, como as actividades na vila que se encontra por perto.

As instalações incluem ainda um kids club, um centro de mergulho, e ginásios e salões de beleza para o público geral e também para os clientes das áreas exclusivas Family Concierge e Royal Service.

Para eventos e reuniões, o Paradisus Los Cayos dispõe de uma sala de reuniões executiva e de uma sala multiusos com 1.606 metros quadrados, que pode ser dividida em três salas separadas. O hotel disponibiliza ainda locais alternativos nas suas instalações para eventos como os jardins, a praia e as áreas de piscina.

Para noivos e recém-casados, há ainda o programa Adore by Meliá Cuba, com coordenador pessoal de casamentos e lua-de-mel.

O Paradisus Los Cayos faz parte do programa de pontos da Meliá, Meliárewards.

O PressTUR está em Cuba a convite do Ministério de Turismo de Cuba.


Clique para ver:

Famtrip ibérica a Cuba — o Oriente, de Santiago de Cuba a Holguin


Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé inaugura Vila Galé Vineyards nas margens do Douro e do Tedo

24-04-2019 (18h07)

O Grupo Vila Galé, em parceria com o Grupo Madre, inaugurou o Vila Galé Vineyards, uma unidade hoteleira em Armamar com 25 hectares de vinha nas margens do Rio Douro e do Rio Tedo.

Portugal ultrapassa fasquia dos 400 mil trabalhadores no sector do turismo este mês

24-04-2019 (16h22)

O número de trabalhadores no sector do turismo em Portugal ultrapassou pela primeira vez este mês a barreira dos 400 mil, revelou hoje a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Efeito Páscoa ‘custa’ 400 mil dormidas à hotelaria espanhola

24-04-2019 (15h30)

Os hotéis de Espanha tiveram este mês de Março menos 400 mil dormidas (-1,8%) que em Março de 2018, que foi o mês das férias da Páscoa, enquanto este ano foi em Abril.

Minor (Tivoli) constitui empresa hoteleira em Portugal

24-04-2019 (10h17)

O grupo tailandês Minor, comprador dos hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil na sequência da falência do grupo Espírito Santo, constituiu uma sociedade em Portugal, a Minor Hotels Portugal, com o Capital Social de um milhão de euros, tendo 300 mil realizados.

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.

Ultimas Noticias