Futuro Paradisus Los Cayos (Cuba) em fotos

08-11-2018 (13h23)

Inauguração prevista para 8 de Dezembro

Os agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis que participaram numa famtrip a Cuba tiveram a oportunidade de visitar as instalações do futuro Paradisus Los Cayos, cuja inauguração está prevista para 8 de Dezembro.

O 5-estrelas Paradisus Los Cayos, em Cayo Santa Maria (Cuba), é um eco-resort tudo incluído de luxo com frente de praia e  com áreas exclusivas para serviços de luxo a famílias, Family Concierge, e só para adultos, Royal Service.

O hotel vai colocar 802 quartos à disposição, 116 dos quais na área de Family Concierge e 134 na área Royal Service. As tipologias são "junior suite" (47 metros quadrados) e suite (102 metros quadrados), com vista mar ou piscina e jardins, sendo que alguns quartos são swim-up, com piscina.

O Paradisus Los Cayos dispõe de 32 piscinas, 28 das quais swim up nos blocos habitacionais, além de piscinas para o público geral, para crianças e para as áreas exclusivas Family Concierge e Royal Service.

No que diz respeito a restauração, a unidade vai contar com 15 bares, cinco snack-bars e oito restaurantes.

As opções incluem o restaurante Vento, de inspiração mediterrânica, o Bana, que promove uma fusão entre a cozinha oriental e japonesa e os sabores do caribe, o restaurante Fuego, com pratos de inspiração latina, o Trattoria "Olio", que se dedica à cozinha italiana ao jantar, e o restaurante Passion, concebido pelo chef Martín Berasategui para a Paradisus.

No que diz respeito a entretenimento, o hotel vai promover aulas desportivas na praia e na piscina, aulas de dança, workshops de pintura, artesanato e cocktails, além de animação em diferentes áreas públicas. Uma das principais atracções é a praia, com um areal que se estende por cerca de 10 quilómetros.

O hotel dispõe de posto de turismo, para informar os hóspedes sobre o que fazer nas proximidades, como as actividades na vila que se encontra por perto.

As instalações incluem ainda um kids club, um centro de mergulho, e ginásios e salões de beleza para o público geral e também para os clientes das áreas exclusivas Family Concierge e Royal Service.

Para eventos e reuniões, o Paradisus Los Cayos dispõe de uma sala de reuniões executiva e de uma sala multiusos com 1.606 metros quadrados, que pode ser dividida em três salas separadas. O hotel disponibiliza ainda locais alternativos nas suas instalações para eventos como os jardins, a praia e as áreas de piscina.

Para noivos e recém-casados, há ainda o programa Adore by Meliá Cuba, com coordenador pessoal de casamentos e lua-de-mel.

O Paradisus Los Cayos faz parte do programa de pontos da Meliá, Meliárewards.

O PressTUR está em Cuba a convite do Ministério de Turismo de Cuba.


Clique para ver:

Famtrip ibérica a Cuba — o Oriente, de Santiago de Cuba a Holguin


Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Primeiro Yotel da Península Ibérica abre no Porto em 2019

13-11-2018 (12h07)

A Yotel, que inclui na sua estrutura accionista a United Investments Portugal (UIP), escolheu a cidade do Porto para inaugurar o seu primeiro hotel na Península Ibérica, em 2019, com um investimento de 30 milhões de euros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.

Hoti Hotéis celebra inauguração do hotel Meliá Setúbal (em fotos)

12-11-2018 (15h34)

O Grupo Hoti Hotéis celebrou na semana passada a inauguração oficial do Meliá Setúbal, num evento em que participaram Manuel Proença, presidente do grupo, e Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal.