Four Seasons inaugura hotel de luxo na Tunísia

29-12-2017 (15h41)

Perto de Tunes, das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said

A Four Seasons inaugurou o Four Seasons Hotel Tunis, uma unidade de luxo de arquitectura árabe com detalhes alusivos aos pontos considerados Património Mundial da Humanidade que se encontram nas suas proximidades.

O hotel encontra-se em Gammarth, perto das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said, bem como da capital tunisina de Tunes, e consiste num complexo de edifícios conectados através de jardins ornamentados com fontes e piscinas frente a uma praia banhada com águas do Mediterrâneo.

O hotel dispõe de 203 quartos, 35 dos quais suites, das quais se destacam a Suite Presidencial, com 500 metros quadrados, um terraço e uma piscina privativa, e as Suites Mediterraneas, com terraço e vista para o mar, salas de jantar e estar, e escritório.

A oferta de restauração inclui cinco bares e restaurantes à responsabilidade do chef excutivo Omar Mallen, o The Creek Bistro Chic Restaurant e o The Creek Lounge, onde são servidos pratos e petiscos mediterrâneos, o Blue Bar & Grill, para peixe e marisco, o Salon Alyssa, para reuniões casuais numa atmosfera elegante, e o Azur, o  restaurante de comida internacional.

O hotel conta com um Spa com 11 salas de tratamento, um fitness center com saunas e lounges, dois campos de ténis, uma piscina de conceito indoor-outdoor e uma piscina principal com vista para o mar.

Para os mais novos, o Four Seasons Hotel Tunis dispõe do clube “Kids for All Seasons”, com uma splash pool, uma piscina rasa e um programa de actividades supervisionadas, e o Teen Center, direccionado para adolescentes, que conta com videojogos.

Para reuniões e eventos, o hotel conta com 1.500 metros quadrados que incluem a opção de personalização do evento.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Four Seasons

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.

Apesar da ocupação a cair, subida de preços da hotelaria portuguesa até acelera em Junho

13-08-2018 (17h46)

Os clientes da hotelaria portuguesa pagaram em média este mês de Junho +11% por dormida, ainda que os dados do INE indiquem uma queda da ocupação, tendência que o sector tende normalmente a travar com descidas de preços para estimular a procura.

Hotelaria portuguesa perde 225,7 mil dormidas de estrangeiros em Junho e acaba semestre com menos 132,3 mil

13-08-2018 (16h00)

A hotelaria portuguesa, que estava a viver um ciclo de crescimentos acentuados sustentado pela procura internacional, acabou o primeiro semestre deste ano com queda do número de pernoitas de turistas estrangeiros, em grande medida pela dimensão da quebra em Junho, primeiro mês da época alta, no qual teve menos 225,7 mil (-5,1%) pernoitas de residentes no estrangeiro.

Turistas brasileiros ultrapassam pela primeira vez o milhão de dormidas na hotelaria portuguesa num 1º semestre

13-08-2018 (15h53)

A hotelaria portuguesa somou pela primeira vez num primeiro semestre mais de um milhão de dormidas de turistas residentes no Brasil, que atingiram o total de 1,062 milhões de pernoitas tornando-se, assim, o 5º principal emissor na primeira metade do ano.