Four Seasons inaugura hotel de luxo na Tunísia

29-12-2017 (15h41)

Perto de Tunes, das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said

A Four Seasons inaugurou o Four Seasons Hotel Tunis, uma unidade de luxo de arquitectura árabe com detalhes alusivos aos pontos considerados Património Mundial da Humanidade que se encontram nas suas proximidades.

O hotel encontra-se em Gammarth, perto das ruínas romanas de Cartago e de Sidi Bou Said, bem como da capital tunisina de Tunes, e consiste num complexo de edifícios conectados através de jardins ornamentados com fontes e piscinas frente a uma praia banhada com águas do Mediterrâneo.

O hotel dispõe de 203 quartos, 35 dos quais suites, das quais se destacam a Suite Presidencial, com 500 metros quadrados, um terraço e uma piscina privativa, e as Suites Mediterraneas, com terraço e vista para o mar, salas de jantar e estar, e escritório.

A oferta de restauração inclui cinco bares e restaurantes à responsabilidade do chef excutivo Omar Mallen, o The Creek Bistro Chic Restaurant e o The Creek Lounge, onde são servidos pratos e petiscos mediterrâneos, o Blue Bar & Grill, para peixe e marisco, o Salon Alyssa, para reuniões casuais numa atmosfera elegante, e o Azur, o  restaurante de comida internacional.

O hotel conta com um Spa com 11 salas de tratamento, um fitness center com saunas e lounges, dois campos de ténis, uma piscina de conceito indoor-outdoor e uma piscina principal com vista para o mar.

Para os mais novos, o Four Seasons Hotel Tunis dispõe do clube “Kids for All Seasons”, com uma splash pool, uma piscina rasa e um programa de actividades supervisionadas, e o Teen Center, direccionado para adolescentes, que conta com videojogos.

Para reuniões e eventos, o hotel conta com 1.500 metros quadrados que incluem a opção de personalização do evento.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Four Seasons

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.

Câmara de Lisboa duplica taxa turística em 2019

12-10-2018 (14h22)

A Câmara de Lisboa vai aumentar a Taxa Municipal Turística em 2019, de um para dois euros por noite, para, segundo anunciou, reforçar a limpeza urbana e os transportes nas zonas com maior pressão do turismo.