Four Seasons Hotel Buenos Aires introduz Elena Restaurant e Pony Line Bar

03-01-2013 (12h32)

O Four Seasons Hotel Buenos Aires, na capital Argentina, introduziu dois novos espaços de restauração, o Elena Restaurant, de dois andares e um pátio, e o Pony Line, um club bar inspirado no Polo.

Banhado com luz natural, o Elena Restaurant apresenta um conceito de pátio, um ponto de encontro para eventos e celebrações, no qual se destaca uma escada em caracol para o andar superior, com uma varanda, onde se realizam eventos privados.
Aberto e arejado, o espaço apresenta um decoração rica, com vidros em encaixes enevelhecidos, mesa de mármore, e outros detalhes que conjungam as culturas sul americana e europeia, como se encontra em Buenos Aires.
Elena (Peña Unzué) era a noiva de Félix Saturnino de Álzaga Unzu, construtor de La Mansión, um edifício histórico onde se encontram as suites mais ricas do hotel e onde decorrem os eventos sociais da cidade.
O restaurante apresenta uma selecção de carnes, nomeadamente, o bifo kobe argentine, porco, galinha, bem como mariscos, preparados na rotisserie, e acompanhados por legumas da época.
Já a carta de vinhos resulta de semanas de visitas pessoais por parte do sommelier Sebastien Maggi às adegas do País. Além de champanhes franceses, a carta de vinhos é maioritariamente argentina.
O Pony Line Bar revive o ambiente dos praticantes de Polo, com cocktails, cervejas artesanais e vinhos gaseificados.
A atmosfera do Pony Line alterna entre o sofisticado urbano e a elegância desconrtraída do polo em tecidos e couros, motivos relacionados com a arte de cavalgar, de Alejandro Moy, e baús que servem de mesa. Com ambiente descontraído e divertido o espaço é um ponto de encontro, para cocktails depois do trabalho, contando com um menu que cresce e se desenvolve juntamente com as alterações de gosto da cidade, as tendências internacionais e a experiência da equipa de baristas.
Aqui também se podem experimentar cervejas artesanais, como a local Lothar e Stallion, e uma lista de vinhos cujo destaque vai para os gaseificados, incluindo champanhe.
Para ligeiros snacks, o menu apresenta diversas escolhas, como chouriços caseiros, empanadas, hummus e foccacia, e mini burgers, bem como sandwiches e saladas.
Os novos espaços foram criados pelas empresas WAI e 40NORTH que também remodelaram o lobby, e os quartos e suites do hotel.
Four Seasons Hotel Buenos Aires renova salas de reuniões este ano
Este ano, todas as salas de reuniões do Four Seasons Hotel Buenos Aires vão ser renovadas, bem como a mezzanine, que vai contar uma nova apresentação.
O hotel vai apresentar também um novo conceito para casamentos, eventos sociais e de negócios, criado pelo chef Juan e a sua equipa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Tryp Lima Miraflores vai ser inaugurado no primeiro dia de Agosto

16-07-2018 (12h31)

O Tryp Lima Miraflores, segunda unidade da Meliá Hotels International em Lima, no Peru, vai ser inaugurado no dia 1 de Agosto.

UE insta Airbnb a cumprir legislação europeia e ameaça com medidas coercivas

16-07-2018 (11h57)

A Comissão Europeia instou hoje o Airbnb a harmonizar as suas condições de utilização com as normas de defesa do consumidor da União Europeia (UE) e a ser mais transparente na apresentação dos preços, sob pena de sofrer medidas coercivas.

Proveitos da hotelaria portuguesa ‘disparam’ 9,1% em Maio apesar da quebra da procura internacional

13-07-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa conseguiu facturar em Maio +9,1% ou mais 28,6 milhões de euros que em 2017, ainda que tenha registado um ‘magro’ aumento das dormidas em 1,1% e, inclusivamente, uma quebra de 0,2% das pernoitas de turistas estrangeiros.