Ex-director do Tivoli Victoria vai assumir a direcção do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra

21-02-2017 (16h20)

Mário Custódio, que durante quatro anos liderou o Tivoli Victoria e The Residences at Victoria Clube de Golfe, vai assumir em Março a direcção do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra.

A mudança de Mário Custódio para Lisboa ocorre na sequência da transformação do Tivoli Victoria no primeiro Anantara da Europa (ver também: Primeiro resort Anantara na Europa vai ser no Algarve).

Para o lugar de Mário Custódio à frente do Tivoli Victoria, que a partir de Abril será Anantara Vilamoura Algarve Resort, a Minor nomeou Tamir Kobrin.

O profissional, segundo uma resposta enviada ao PressTUR por email, terá como missão “preparar o rebranding” do hotel.

Tamir Kobrin tem mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira na Europa, Estados Unidos e Ásia, tendo sido responsável por vários processos de abertura de unidades de luxo e liderado a abertura do primeiro Anantara no Sri Lanka.

A Minor comprou a Tivoli em Fevereiro de 2016, assumindo Portugal como um hub para a expansão das suas marcas na Europa (para ler mais clique aqui).

Além da marca Anantara, a Minor também vai abrir um hotel da marca Avani em Portugal, a partir renovação do Tivoli Jardim, em Lisboa (para ler mais clique aqui).

 

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels

Clique para mais notícias: Minor Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estão concluídas as renovações no Bluebay Grand Punta Cana

17-12-2018 (16h21)

O projecto de renovação do 5-estrelas Bluebay Grand Punta Cana, em Punta Cana na República Dominicana, anunciado em Junho, foi concluído.

Meliá anuncia estreia da marca Innside na Malásia

17-12-2018 (15h31)

A Meliá anunciou o seu primeiro hotel Innside na Malásia, o Innside Kuala Lumpur Cheras, um hotel urbano de 238 quartos no projecto urbanístico Eko Cheras, na capital do país, que tem inauguração prevista para o próximo ano de 2019.

Meliá inaugura Gran Meliá Iguazú

17-12-2018 (13h58)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o Gran Meliá Iguazú de 183 quartos nas instalações do antigo Meliá Iguazú, no Parque Nacional Iguazú, na Argentina.

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Dormidas de não residentes na hotelaria portuguesa voltaram a cair em Outubro

14-12-2018 (11h26)

A hotelaria portuguesa teve em Outubro uma queda das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 3,2%, depois de descidas de 4,5% em Setembro, 4,7% em Agosto, de 4,5% em Julho e de 5,5% em Junho.