Eurostars Hotels promove concurso de fotografia

18-07-2017 (16h27)

Foto: Eurostars
Foto: Eurostars

A primeira edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia de Lisboa, que vai distinguir dez fotografias com a temática “Lisboa, rio e mar”, tem inscrições abertas até 11 de Janeiro de 2018.

O concurso de fotografia dedicado à relação entre a cidade de Lisboa, o rio Tejo e o mar, vai oferecer 1.500 euros ao vencedor e nove menções honrosas que oferecem uma estadia gratuita no 5-estrelas Eurostars das Letras ou no 4-estrelas Eurostars Lisboa Parque.

As fotografias premiadas vão integrar uma exposição temporária nas instalações das unidades hoteleiras e poderão ser utilizadas para decorar quartos ou espaços comuns dos hotéis do grupo.

Os interessados em participar devem enviar as fotografias a concurso, até um máximo de três trípticos cada, através da página dos hotéis até ao dia 11 de Janeiro de 2018.

A cadeia hoteleira do Grupo Hotusa afirma em comunicado que com este concurso "tenta consolidar uma posição de referência no sector turístico em relação à promoção artística, com a finalidade de situar os estabelecimentos com elo de ligação com a cultura local".

Depois desta iniciativa em Lisboa, a cadeia hoteleira vai promover iniciativas do mesmo género no Eurostars Torre Sevilla, em Sevilha, no Eurostars Book Hotel, em Munique, nos Eurostars Washington Irving e Eurostars Gran Vía, em Granada, e nos Eurostars Convento Capuchinos e Eurostars Plaza Acueducto, em Segóvia.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.

Apesar da ocupação a cair, subida de preços da hotelaria portuguesa até acelera em Junho

13-08-2018 (17h46)

Os clientes da hotelaria portuguesa pagaram em média este mês de Junho +11% por dormida, ainda que os dados do INE indiquem uma queda da ocupação, tendência que o sector tende normalmente a travar com descidas de preços para estimular a procura.

Hotelaria portuguesa perde 225,7 mil dormidas de estrangeiros em Junho e acaba semestre com menos 132,3 mil

13-08-2018 (16h00)

A hotelaria portuguesa, que estava a viver um ciclo de crescimentos acentuados sustentado pela procura internacional, acabou o primeiro semestre deste ano com queda do número de pernoitas de turistas estrangeiros, em grande medida pela dimensão da quebra em Junho, primeiro mês da época alta, no qual teve menos 225,7 mil (-5,1%) pernoitas de residentes no estrangeiro.

Turistas brasileiros ultrapassam pela primeira vez o milhão de dormidas na hotelaria portuguesa num 1º semestre

13-08-2018 (15h53)

A hotelaria portuguesa somou pela primeira vez num primeiro semestre mais de um milhão de dormidas de turistas residentes no Brasil, que atingiram o total de 1,062 milhões de pernoitas tornando-se, assim, o 5º principal emissor na primeira metade do ano.