Eurostars Hotels promove concurso de fotografia

18-07-2017 (16h27)

Foto: Eurostars
Foto: Eurostars

A primeira edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia de Lisboa, que vai distinguir dez fotografias com a temática “Lisboa, rio e mar”, tem inscrições abertas até 11 de Janeiro de 2018.

O concurso de fotografia dedicado à relação entre a cidade de Lisboa, o rio Tejo e o mar, vai oferecer 1.500 euros ao vencedor e nove menções honrosas que oferecem uma estadia gratuita no 5-estrelas Eurostars das Letras ou no 4-estrelas Eurostars Lisboa Parque.

As fotografias premiadas vão integrar uma exposição temporária nas instalações das unidades hoteleiras e poderão ser utilizadas para decorar quartos ou espaços comuns dos hotéis do grupo.

Os interessados em participar devem enviar as fotografias a concurso, até um máximo de três trípticos cada, através da página dos hotéis até ao dia 11 de Janeiro de 2018.

A cadeia hoteleira do Grupo Hotusa afirma em comunicado que com este concurso "tenta consolidar uma posição de referência no sector turístico em relação à promoção artística, com a finalidade de situar os estabelecimentos com elo de ligação com a cultura local".

Depois desta iniciativa em Lisboa, a cadeia hoteleira vai promover iniciativas do mesmo género no Eurostars Torre Sevilla, em Sevilha, no Eurostars Book Hotel, em Munique, nos Eurostars Washington Irving e Eurostars Gran Vía, em Granada, e nos Eurostars Convento Capuchinos e Eurostars Plaza Acueducto, em Segóvia.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

Gastos de turistas franceses em Portugal superam os 500 milhões de euros há três ‘Agostos’ consecutivos

18-10-2018 (16h31)

Os turistas residentes em França são tradicionalmente os turistas com os gastos mais elevados em Portugal nos meses de Agosto e são mesmo os únicos a ultrapassarem os 500 milhões de euros, o que acontece desde 2016.

Gastos de turistas estrangeiros em Portugal sobem em Agosto, apesar terem sido menos no alojamento turístico

18-10-2018 (14h35)

Portugal alcançou em Agosto um novo recorde mensal de gastos de turistas estrangeiros, com um aumento em 9,6% ou 191,68 milhões de euros face ao mês homólogo de 2017, embora tendo registado uma quebra de 2% ou 30,4 mil turistas estrangeiros no alojamento turístico.

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.