Eurostars Hotels promove concurso de fotografia

18-07-2017 (16h27)

Foto: Eurostars
Foto: Eurostars

A primeira edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia de Lisboa, que vai distinguir dez fotografias com a temática “Lisboa, rio e mar”, tem inscrições abertas até 11 de Janeiro de 2018.

O concurso de fotografia dedicado à relação entre a cidade de Lisboa, o rio Tejo e o mar, vai oferecer 1.500 euros ao vencedor e nove menções honrosas que oferecem uma estadia gratuita no 5-estrelas Eurostars das Letras ou no 4-estrelas Eurostars Lisboa Parque.

As fotografias premiadas vão integrar uma exposição temporária nas instalações das unidades hoteleiras e poderão ser utilizadas para decorar quartos ou espaços comuns dos hotéis do grupo.

Os interessados em participar devem enviar as fotografias a concurso, até um máximo de três trípticos cada, através da página dos hotéis até ao dia 11 de Janeiro de 2018.

A cadeia hoteleira do Grupo Hotusa afirma em comunicado que com este concurso "tenta consolidar uma posição de referência no sector turístico em relação à promoção artística, com a finalidade de situar os estabelecimentos com elo de ligação com a cultura local".

Depois desta iniciativa em Lisboa, a cadeia hoteleira vai promover iniciativas do mesmo género no Eurostars Torre Sevilla, em Sevilha, no Eurostars Book Hotel, em Munique, nos Eurostars Washington Irving e Eurostars Gran Vía, em Granada, e nos Eurostars Convento Capuchinos e Eurostars Plaza Acueducto, em Segóvia.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.