Eurostars Hotels lança 2º Prémio de Fotografia Eurostars Hotels do Porto

11-09-2018 (14h15)

A Eurostars Hotels, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anunciou a 2ª edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia do Porto, com a temática "Arquitecturas do Porto" e inscrições abertas até 11 de Fevereiro.

O vencedor do concurso de fotografia vai receber um prémio de 1.500 euros, sendo que o júri vai atribuir nove menções honrosas, que vão dar acesso a estadas em unidades Eurostars Hotels à escolha dos premiados.

O júri será formado por "representantes do mundo da arte e da fotografia, assim como da própria empresa", afirmou a Eurostars em comunicado.

Os interessados em participar devem apresentar até um máximo de três trípticos através da página web dos hotéis aderentes até 11 de Fevereiro.

As fotografias deste concurso vão integrar uma exposição temporária nas instalações dos estabelecimentos Eurostars, e podem vir a ser utilizadas para a decoração de quartos ou áreas públicas de hotéis actuais ou a ser desenvolvidos.

Este prémio, que decorre no Porto, faz parte da estratégia da Eurostars e vai alargar-se a outras cidades onde a marca tem presença, como Sevilha, Munique, Granada e Segóvia.

A cadeia Eurostars conta com 10 unidades hoteleiras em Portugal, entre quais os 4-estrelas Eurostars Cascais e o Oasis Plaza, respectivamente em Cascais e na Figueira da Foz.

Em Lisboa, a marca tem com os 5-estrelas Eurostars das Letras e Eurostars Museum, e o 4-estrelas Lisboa Parque.

Os 4-estrelas Eurostars das Artes, Eurostars Heroismo, Eurostars Oporto, Porto Centro e Porto Douro, são as cinco unidades da marca no Porto.


Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.

Aumento da receita média por turista em 8,3% garante 51º mês de subida de proveitos da hotelaria portuguesa

17-09-2018 (16h24)

A hotelaria portuguesa teve este ano pela primeira vez mais de 210 euros de receita média por turista alojado, o que lhe permitiu atingir o 51º mês consecutivo de aumento de proveitos mesmo tendo sofrido quebras de hóspedes e dormidas.

Só Porto, Lisboa e Alentejo estão a escapar à ‘viragem’ da tendência do turismo internacional

17-09-2018 (15h48)

A hotelaria portuguesa viu agravar-se em Julho o balanço negativo das dormidas de turistas estrangeiros, ao qual apenas estão a escapar as regiões Porto e Norte, Área Metropolitana de Lisboa e Alentejo, que continuam a manter crescimento.

Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

Airbnb geriu alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal este Verão

17-09-2018 (14h09)

A plataforma de alojamento Airbnb geriu o alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal entre 1 de Junho e 31 de Agosto, mais 18% que no período homólogo do ano passado.