Eurostars Hotels lança 2º Prémio de Fotografia Eurostars Hotels do Porto

11-09-2018 (14h15)

A Eurostars Hotels, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anunciou a 2ª edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia do Porto, com a temática "Arquitecturas do Porto" e inscrições abertas até 11 de Fevereiro.

O vencedor do concurso de fotografia vai receber um prémio de 1.500 euros, sendo que o júri vai atribuir nove menções honrosas, que vão dar acesso a estadas em unidades Eurostars Hotels à escolha dos premiados.

O júri será formado por "representantes do mundo da arte e da fotografia, assim como da própria empresa", afirmou a Eurostars em comunicado.

Os interessados em participar devem apresentar até um máximo de três trípticos através da página web dos hotéis aderentes até 11 de Fevereiro.

As fotografias deste concurso vão integrar uma exposição temporária nas instalações dos estabelecimentos Eurostars, e podem vir a ser utilizadas para a decoração de quartos ou áreas públicas de hotéis actuais ou a ser desenvolvidos.

Este prémio, que decorre no Porto, faz parte da estratégia da Eurostars e vai alargar-se a outras cidades onde a marca tem presença, como Sevilha, Munique, Granada e Segóvia.

A cadeia Eurostars conta com 10 unidades hoteleiras em Portugal, entre quais os 4-estrelas Eurostars Cascais e o Oasis Plaza, respectivamente em Cascais e na Figueira da Foz.

Em Lisboa, a marca tem com os 5-estrelas Eurostars das Letras e Eurostars Museum, e o 4-estrelas Lisboa Parque.

Os 4-estrelas Eurostars das Artes, Eurostars Heroismo, Eurostars Oporto, Porto Centro e Porto Douro, são as cinco unidades da marca no Porto.


Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Queda da estada média limita crescimento das dormidas de estrangeiros na hotelaria espanhola a 0,6%

23-07-2019 (15h40)

A hotelaria espanhola terminou o primeiro semestre com um aumento de turistas residentes no estrangeiro em 4%, mas que em dormidas ficou-se por 0,6% por uma queda significativa da estada média, que baixou 3,3%, de quatro para 3,8 noites.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola dispararam 27,7% em Junho

23-07-2019 (14h34)

Os hotéis e hostales espanhóis receberam este mês de Junho mais 27,7% turistas residentes em Portugal que há um ano e no conjunto da primeira metade de 2019 tiveram um aumento de 16,7%, somando um total de 728,5 mil.

Hotéis Bahia Principe no México usam sistema de redes para impedir sargaço nas praias

23-07-2019 (13h47)

A rede hoteleira Bahia Principe instalou um sistema de redes no mar para impedir que o sargaço chegue às praias dos seus hotéis na Riviera Maya, no México, e está a revelar “bons resultados”, segundo descreve.

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Prazo do concurso para concessão do Convento do Carmo em Moura volta a ser prolongado – Revive

16-07-2019 (16h10)

O prazo para apresentação de propostas para a concessão do Convento do Carmo, em Moura, ao abrigo do programa Revive, foi prorrogado pela segunda vez, até dia 30 de Julho.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas