Eurostars Hotels lança 2º Prémio de Fotografia Eurostars Hotels do Porto

11-09-2018 (14h15)

A Eurostars Hotels, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anunciou a 2ª edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia do Porto, com a temática "Arquitecturas do Porto" e inscrições abertas até 11 de Fevereiro.

O vencedor do concurso de fotografia vai receber um prémio de 1.500 euros, sendo que o júri vai atribuir nove menções honrosas, que vão dar acesso a estadas em unidades Eurostars Hotels à escolha dos premiados.

O júri será formado por "representantes do mundo da arte e da fotografia, assim como da própria empresa", afirmou a Eurostars em comunicado.

Os interessados em participar devem apresentar até um máximo de três trípticos através da página web dos hotéis aderentes até 11 de Fevereiro.

As fotografias deste concurso vão integrar uma exposição temporária nas instalações dos estabelecimentos Eurostars, e podem vir a ser utilizadas para a decoração de quartos ou áreas públicas de hotéis actuais ou a ser desenvolvidos.

Este prémio, que decorre no Porto, faz parte da estratégia da Eurostars e vai alargar-se a outras cidades onde a marca tem presença, como Sevilha, Munique, Granada e Segóvia.

A cadeia Eurostars conta com 10 unidades hoteleiras em Portugal, entre quais os 4-estrelas Eurostars Cascais e o Oasis Plaza, respectivamente em Cascais e na Figueira da Foz.

Em Lisboa, a marca tem com os 5-estrelas Eurostars das Letras e Eurostars Museum, e o 4-estrelas Lisboa Parque.

Os 4-estrelas Eurostars das Artes, Eurostars Heroismo, Eurostars Oporto, Porto Centro e Porto Douro, são as cinco unidades da marca no Porto.


Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019

20-11-2018 (18h42)

A cidade de Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019, que incluem os antecipados Time Square Edition, Equinox Hotel, The Artezen Hotel e o Sister City.

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.