Eurostars estreia-se na Cantábria com a gestão do Hotel Real de Santander

04-01-2013 (11h25)

O grupo Hotusa vai estrear-se na região da Cantábria com a gestão do 5-esgtrelas de 123 quartos Hotel Real de Santander, que passa a ter a marca Eurostars.

O hotel, que até há pouco tempo fazia parte do portfolio do grupo Husa, tem tido problemas nos últimos meses com a falta de pagamento de alugueres, de ordenados a trabalhadores e incumprimento do plano de investimentos acordado o que levou os proprietários a romperem com aquele grupo hoteleiro e a procurar uma nova hoteleira para gerir a unidade de luxo.

Na corrida estava também a cadeia Hoteles Santos, que acabou por perder para o grupo Hotusa que vai gerir a unidade em regime de aluguer com a marca Eurostars.

O hotel, que abriu em 1917, está localizado numa zona tranquila e residencial da cidade, entre o centro histórico e o Sardinero, a pouca distância das praias, do casino, dos Palácios dos Festivais, Congressos e Exposições e do Palácio da Madalena, diz a imprensa espanhola.

As instalações estão totalmente renovadas e dispõem de 114 quartos duplos e nove suites, todos exteriores e dotados com as mais recentes inovações tecnológicas, destacando-se a Suite Real de dois andares de 50m2 e que forma a cúpula do edifício.

A oferta do alojamento é complementada com um centro de talassoterapia, o restaurante El Puntal e mais de 800 m2 de salões para eventos.


Hotusa

Hotelaria

Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.