Eurostars estreia-se na Cantábria com a gestão do Hotel Real de Santander

04-01-2013 (11h25)

O grupo Hotusa vai estrear-se na região da Cantábria com a gestão do 5-esgtrelas de 123 quartos Hotel Real de Santander, que passa a ter a marca Eurostars.

O hotel, que até há pouco tempo fazia parte do portfolio do grupo Husa, tem tido problemas nos últimos meses com a falta de pagamento de alugueres, de ordenados a trabalhadores e incumprimento do plano de investimentos acordado o que levou os proprietários a romperem com aquele grupo hoteleiro e a procurar uma nova hoteleira para gerir a unidade de luxo.

Na corrida estava também a cadeia Hoteles Santos, que acabou por perder para o grupo Hotusa que vai gerir a unidade em regime de aluguer com a marca Eurostars.

O hotel, que abriu em 1917, está localizado numa zona tranquila e residencial da cidade, entre o centro histórico e o Sardinero, a pouca distância das praias, do casino, dos Palácios dos Festivais, Congressos e Exposições e do Palácio da Madalena, diz a imprensa espanhola.

As instalações estão totalmente renovadas e dispõem de 114 quartos duplos e nove suites, todos exteriores e dotados com as mais recentes inovações tecnológicas, destacando-se a Suite Real de dois andares de 50m2 e que forma a cúpula do edifício.

A oferta do alojamento é complementada com um centro de talassoterapia, o restaurante El Puntal e mais de 800 m2 de salões para eventos.


Hotusa

Hotelaria

Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Tryp Lima Miraflores vai ser inaugurado no primeiro dia de Agosto

16-07-2018 (12h31)

O Tryp Lima Miraflores, segunda unidade da Meliá Hotels International em Lima, no Peru, vai ser inaugurado no dia 1 de Agosto.

UE insta Airbnb a cumprir legislação europeia e ameaça com medidas coercivas

16-07-2018 (11h57)

A Comissão Europeia instou hoje o Airbnb a harmonizar as suas condições de utilização com as normas de defesa do consumidor da União Europeia (UE) e a ser mais transparente na apresentação dos preços, sob pena de sofrer medidas coercivas.

Proveitos da hotelaria portuguesa ‘disparam’ 9,1% em Maio apesar da quebra da procura internacional

13-07-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa conseguiu facturar em Maio +9,1% ou mais 28,6 milhões de euros que em 2017, ainda que tenha registado um ‘magro’ aumento das dormidas em 1,1% e, inclusivamente, uma quebra de 0,2% das pernoitas de turistas estrangeiros.