Espanhola NH anuncia que vai gerir hotéis Tivoli do grupo Minor em Portugal e no Brasil

25-01-2019 (10h55)

O grupo hoteleiro espanhol NH Hotel Group, em processo de aquisição pelos tailandeses da Minor, que também compraram os Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou ontem que vai integrar e assumir a gestão destas unidades da marca hoteleira do antigo Grupo Espírito Santo.

A informação foi avançada pelo CEO da NH, Ramón Aragonés, ao falar numa apresentação na Fitur das orientações estratégicas, de acordo com a imprensa especializada espanhola.

Aragonés realçou que ao assumir o controlo dos Tivoli o NH passará a contar com 17 unidades em Portugal, 13 da Minor, três próprias e mais uma já contratada, em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Sintra, em Évora e no Algarve, bem como três no Brasil, em Salvador, em São Paulo e em Curitiba.

O executivo indicou que o grupo decidiu que a NH se encarregará da gestão dos hotéis na Europa e na América, enquanto a Minor ficará com as unidades em África, Médio Oriente e Ásia, e anunciou que haverá uma marca única que agrupará todos os activos, a qual terá uma carteira de 500 unidades em 40 países, das marcas NH Hotels, NH Collection, nhow, Tivoli, Anantara, Avani, Elewana e Oaks

Ramón Aragonés prognosticou que essa entidade se cotará entre as 20 maiores do mundo e salientou que os seus programas de fidelização conta com mais de 20 milhões de membros.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: NH Hoteles

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Dormidas de turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde sobem 5,7% no primeiro trimestre

04-06-2019 (17h51)

Apesar de não incluir o período de férias da Páscoa como em 2018, o primeiro trimestre do ano foi um período de crescimento do turismo português para Cabo Verde, com subidas do número de hóspedes em 7% e do número de dormidas em 5,7%, concluiu o PressTUR a partir dos dados divulgados pelo INE cabo-verdiano.

Hotelaria da ilha do Sal termina primeiro trimestre com +36,5% de dormidas de portugueses

04-06-2019 (17h48)

A ilha do Sal foi o destino cabo-verdiano que mais sobressaiu no primeiro trimestre no mercado emissor português, concluiu o PressTUR a partir dos dados divulgados pelo INE de Cabo Verde, dos quais se pode constatar que a hotelaria do Sal teve aumentos acima de 30% tanto em número de hóspedes como em dormidas.

Reino Unido é cada vez mais o primeiro emissor para Cabo Verde

04-06-2019 (17h46)

O Reino Unido foi a origem de 22,4% dos turistas estrangeiros que estiveram na hotelaria de Cabo Verde e 28,4% das suas dormidas no primeiro trimestre, aumentando as suas quotas do turismo internacional no arquipélago respectivamente em 2,4 e 1,4 pontos.

Noticias mais lidas