Enotel anuncia investimento de 237,5 milhões de euros na Madeira

04-10-2018 (16h52)

O grupo hoteleiro madeirense Enotel, de Estêvão Neves, anunciou no Brasil que irá investir 237,1 milhões de euros num novo complexo turístico na Madeira, denominado Enotel Madeira Palácio, "contemplando o hotel Madeira Palácio, Residence e Enotel Beach Club".

O grupo, que tem no Brasil um complexo turístico em Porto Galinhas, Pernambuco, indicou em comunicado que se trata da recuperação do antigo Madeira Palácio, fechado há dez anos.

Uma declaração da directora de Planeamento do grupo Enotel, Regina Biondi, citada no comunicado diz que o Enotel Madeira Palácio "terá 400 apartamentos para o turista tradicional  da Madeira, mas um novo conceito de turismo será lançado, o "Turismo de Família", contemplando mais 74 apartamentos e mais  112 unidades autónomas, com 3 e 4 quartos , para famílias grandes, para atender o novo nicho de mercado, já  bem significativo a procura".

O comunicado acrescenta que "o projecto deverá ser concluído em 31 de Julho de 2022, e previsto um investimento de 237,5 milhões de euros", e cita Regin Biondi, que diz que "o novo complexo Enotel Madeira Palácio é totalmente  diferente da sua origem, pois a marca "Madeira Palácio" tem 40 anos, tudo se alterou e estamos a fazer um produto completo para 2040 e seguintes, daí a grande diferença".

 

Clique para mais notícias: Enotel

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Stay Hotels renova Hotel Almedina em Coimbra para abrir o seu 8º hotel

10-12-2018 (16h12)

A Stay Hotels investiu cerca de 1,6 milhões de euros na abertura do seu 8º hotel em Portugal, o Stay Hotel Coimbra Centro, uma unidade de 90 quartos que resulta da renovação do antigo Hotel Almedina, na Avenida Fernão Magalhães.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.