DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

“O crescimento do turismo em Portugal, e em particular em Lisboa, tem representado um enorme desafio para o hotel, a todos os níveis. Estamos muito satisfeitos por poder contar com as valências de ambas as profissionais que acreditamos que irão marcar a diferença no departamento comercial”, afirmou, citado num comunicado, Gonçalo Coelho de Sousa, director geral do hotel.

Vivian Kaiser assume a responsabilidade pelo departamento de marketing, vendas, grupos & eventos e reservas. A profissional iniciou a sua carreira no Sofitel Alter Wall, em Hamburgo, como convention sales coordinator, tendo passado também pelo Le Méridien Parkhotel em Frankfurt como banquet sales executive. Entrou para a Hilton em 2013, no Hilton Mainz & Hilton Mainz City, onde desempenhou a função de cluster convention & events sales manager.

Vânia Marques, por sua vez, terá como objectivo estabelecer novas parcerias no mercado local e países emergentes junto do segmento corporativo e MICE. A profissional ingressou na Hilton em 2013 tendo passado pelo Hilton Barcelona, Hilton London Olympia e Hilton London Metropole.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara do Funchal põe taxa turística em consulta pública

17-01-2020 (11h30)

A Câmara Municipal do Funchal remeteu para consulta pública o regulamento da taxa turística, que prevê a cobrança diária de dois euros por pessoa nas primeiras sete noites de estada no concelho, anunciou o presidente da autarquia.

Cinco emissores atingiram novos máximos anuais de dormidas em 11 meses de 2019

16-01-2020 (16h09)

Turistas residentes nos Estados Unidos, Brasil, Irlanda, Canadá e China atingiram de Janeiro a Novembro de 2019 novos máximos anuais de dormidas no alojamento turístico português, a que se soma também um novo recorde do conjunto "outros", também considerados emergentes.

Hotelaria portuguesa facturou em 11 meses de 2019 mais 84 milhões que em todo o ano de 2018

16-01-2020 (15h44)

Os estabelecimentos de alojamento turístico portugueses superaram pela primeira vez a marca dos 4.000 milhões de euros de receitas num ano turístico, com o montante de 4.070,5 milhões nos 11 meses de Janeiro a Novembro de 2019, segundo a informação divulgada ontem pelo INE.

AHP prevê abertura de 51 novos hotéis em Portugal este ano

16-01-2020 (10h41)

A Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) prevê a abertura de 51 novos hotéis e nove remodelações ou reaberturas este ano, registando um abrandamento do registo de intenções face ao ano passado.

Hoteleiros da Madeira são os mais pessimistas sobre este ano, AHP

16-01-2020 (10h05)

Os hoteleiros da Madeira foram os que revelaram as “perspectivas mais negras” para este ano no inquérito realizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), onde indicaram antecipar ocupação e preço médio inferiores ou iguais a 2019.

Noticias mais lidas