DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

“O crescimento do turismo em Portugal, e em particular em Lisboa, tem representado um enorme desafio para o hotel, a todos os níveis. Estamos muito satisfeitos por poder contar com as valências de ambas as profissionais que acreditamos que irão marcar a diferença no departamento comercial”, afirmou, citado num comunicado, Gonçalo Coelho de Sousa, director geral do hotel.

Vivian Kaiser assume a responsabilidade pelo departamento de marketing, vendas, grupos & eventos e reservas. A profissional iniciou a sua carreira no Sofitel Alter Wall, em Hamburgo, como convention sales coordinator, tendo passado também pelo Le Méridien Parkhotel em Frankfurt como banquet sales executive. Entrou para a Hilton em 2013, no Hilton Mainz & Hilton Mainz City, onde desempenhou a função de cluster convention & events sales manager.

Vânia Marques, por sua vez, terá como objectivo estabelecer novas parcerias no mercado local e países emergentes junto do segmento corporativo e MICE. A profissional ingressou na Hilton em 2013 tendo passado pelo Hilton Barcelona, Hilton London Olympia e Hilton London Metropole.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alojamento local capta metade das ‘novas dormidas’ em Portugal este ano

16-11-2019 (09h48)

Os estabelecimentos de alojamento local acumulam no final de Setembro um aumento de 900,4 mil dormidas em relação aos primeiros nove meses de 2018, o que equivale a cerca de metade do aumento global de dormidas em todas as formas de alojamento turístico em Portugal, que é em 1,867 milhões.

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Hotel nas Galerias Lumiére no Porto recebe parecer positivo da Direcção Regional de Cultura

13-11-2019 (08h03)

A Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) deu parecer favorável ao Pedido de Informação Prévia (PIP) para uma unidade hoteleira a instalar nas Galerias Lumière, no Porto, que vão encerrar em 2020, revelou aquele organismo.

Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de enoturismo com 60 milhões de euros já aprovados

12-11-2019 (15h59)

O Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de desenvolvimento da oferta de enoturismo, com mais de 60 milhões de euros de investimento já aprovados, disse a entidade à agência Lusa.

Noticias mais lidas