DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

“O crescimento do turismo em Portugal, e em particular em Lisboa, tem representado um enorme desafio para o hotel, a todos os níveis. Estamos muito satisfeitos por poder contar com as valências de ambas as profissionais que acreditamos que irão marcar a diferença no departamento comercial”, afirmou, citado num comunicado, Gonçalo Coelho de Sousa, director geral do hotel.

Vivian Kaiser assume a responsabilidade pelo departamento de marketing, vendas, grupos & eventos e reservas. A profissional iniciou a sua carreira no Sofitel Alter Wall, em Hamburgo, como convention sales coordinator, tendo passado também pelo Le Méridien Parkhotel em Frankfurt como banquet sales executive. Entrou para a Hilton em 2013, no Hilton Mainz & Hilton Mainz City, onde desempenhou a função de cluster convention & events sales manager.

Vânia Marques, por sua vez, terá como objectivo estabelecer novas parcerias no mercado local e países emergentes junto do segmento corporativo e MICE. A profissional ingressou na Hilton em 2013 tendo passado pelo Hilton Barcelona, Hilton London Olympia e Hilton London Metropole.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton Curio Collection agrega The Emerald House Lisbon e Boeira Garden Hotel Porto Gaia

11-12-2019 (19h12)

The Emerald House Lisbon, em Lisboa, e Boeira Garden Hotel Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia, são as novas duas unidades que a Hilton apresenta na sua gama Curio Curio Collection de "hotéis e resorts singulares".

Receitas do Grupo Pestana sobem para 450 milhões de euros este ano

11-12-2019 (18h57)

O Pestana Hotel Group vai fechar este ano com um volume de negócios consolidado de 450 milhões de euros, mais 16 milhões que no ano anterior, disse hoje o CEO do grupo, José Theotónio.

Pestana prevê reabrir hotel em Salvador no final do próximo ano

11-12-2019 (18h38)

O Grupo Pestana está a trabalhar em projectos de renovação do hotel Pestana Bahia, em Salvador, fechado desde 2016, e prevê reabrir "metade do hotel" no final do próximo ano, avançou hoje José Theotónio, CEO do grupo hoteleiro.

Grupo Pestana anuncia novos hotéis em Tânger, Manchester e Lisboa

11-12-2019 (17h28)

O Grupo Pestana anunciou hoje que vai abrir novos hotéis em Tânger, Manchester e Lisboa, que, em conjunto com outros projectos já anunciados, totalizam um investimento de 250 milhões de euros até 2025.

AHP promove sessão de esclarecimento sobre directiva dos serviços de pagamento

10-12-2019 (16h46)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal promove na próxima segunda-feira, dia 16 de Dezembro, no Algarve, uma sessão de esclarecimento sobre a directiva dos serviços de pagamento.

Noticias mais lidas