Discovery Hospitality Real Estate assume gestão do Altis Park Hotel

06-02-2017 (12h19)

A gestão do Altis Park Hotel passou para a Discovery Hospitality Real Estate, detentor da unidade hoteleira, que a renovou e rebaptizou com o nome Olaias Park Hotel.

O novo nome e marca já estão em utilização, segundo um comunicado do fundo Discovery, que indica que “simbolizam a passagem da gestão da unidade”.

Com a remodelação do hotel, o fundo pretende “manter e elevar os níveis de qualidade e serviço, tornando-o mais vivo, vibrante e moderno”.

“O programa de investimentos em curso que o fundo Discovery tem conseguido levar a cabo em vários dos seus ativos, e nomeadamente nesta unidade, têm operado uma profunda mudança com excelentes resultados, e este hotel é mais um exemplo”, afirma Pedro Seabra, responsável pelo fundo Discovery.

O Olaias Park Hotel, que mantém Bernardo Nobre como director-geral, tem 300 quartos, um ginásio com vista para o Rio Tejo, restaurante e bar, uma gift shop e garagem de estacionamento.

O hotel integra ainda um Business Center com dois pisos, totalmente equipado, um auditório para 280 pessoas e onze salas de reuniões multifuncionais, todas com luz natural.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Discovery

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estão concluídas as renovações no Bluebay Grand Punta Cana

17-12-2018 (16h21)

O projecto de renovação do 5-estrelas Bluebay Grand Punta Cana, em Punta Cana na República Dominicana, anunciado em Junho, foi concluído.

Meliá anuncia estreia da marca Innside na Malásia

17-12-2018 (15h31)

A Meliá anunciou o seu primeiro hotel Innside na Malásia, o Innside Kuala Lumpur Cheras, um hotel urbano de 238 quartos no projecto urbanístico Eko Cheras, na capital do país, que tem inauguração prevista para o próximo ano de 2019.

Meliá inaugura Gran Meliá Iguazú

17-12-2018 (13h58)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o Gran Meliá Iguazú de 183 quartos nas instalações do antigo Meliá Iguazú, no Parque Nacional Iguazú, na Argentina.

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Dormidas de não residentes na hotelaria portuguesa voltaram a cair em Outubro

14-12-2018 (11h26)

A hotelaria portuguesa teve em Outubro uma queda das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 3,2%, depois de descidas de 4,5% em Setembro, 4,7% em Agosto, de 4,5% em Julho e de 5,5% em Junho.