Discovery Hospitality Real Estate assume gestão do Altis Park Hotel

06-02-2017 (12h19)

A gestão do Altis Park Hotel passou para a Discovery Hospitality Real Estate, detentor da unidade hoteleira, que a renovou e rebaptizou com o nome Olaias Park Hotel.

O novo nome e marca já estão em utilização, segundo um comunicado do fundo Discovery, que indica que “simbolizam a passagem da gestão da unidade”.

Com a remodelação do hotel, o fundo pretende “manter e elevar os níveis de qualidade e serviço, tornando-o mais vivo, vibrante e moderno”.

“O programa de investimentos em curso que o fundo Discovery tem conseguido levar a cabo em vários dos seus ativos, e nomeadamente nesta unidade, têm operado uma profunda mudança com excelentes resultados, e este hotel é mais um exemplo”, afirma Pedro Seabra, responsável pelo fundo Discovery.

O Olaias Park Hotel, que mantém Bernardo Nobre como director-geral, tem 300 quartos, um ginásio com vista para o Rio Tejo, restaurante e bar, uma gift shop e garagem de estacionamento.

O hotel integra ainda um Business Center com dois pisos, totalmente equipado, um auditório para 280 pessoas e onze salas de reuniões multifuncionais, todas com luz natural.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Discovery

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Bahia Principe vai oferecer estadas em reservas para grupos

17-05-2019 (16h22)

O grupo Bahia Principe, do qual a Soltour faz parte, vai oferecer estadas em reservas de grupos efectuadas para datas entre 1 de Novembro de 2019 e 19 de Dezembro de 2020.

Turim Hotels avança com segundo 5-estrelas em Lisboa e novo hotel nos Açores

17-05-2019 (14h18)

O Turim Hotels vai avançar com uma nova unidade hoteleira 5-estrelas em Lisboa, que será a segunda do grupo desta categoria na capital, e ainda com um hotel em Ponta Delgada, nos Açores, anunciou o seu presidente executivo, Ricardo Martins.

Turim inaugura restaurante Salitre e enfatiza aposta em ter negócio de restauração autónomo

17-05-2019 (14h13)

O presidente executivo do Turim Hotels anunciou ontem, na apresentação do restaurante Salitre, integrado no Turim Boulevard Hotel, em Lisboa, no qual investiram 25 milhões de euros em Lisboa, que o grupo quer “criar uma autonomia” para a área de negócios da restauração.

Turim Hotels espera poder abrir hotel de 5 estrelas em Sintra até final do ano

16-05-2019 (17h44)

O presidente executivo do Turim Hotels, Ricardo Martins, afirmou hoje que o grupo espera abrir o Turim Sintra Palace Hotel até ao final de 2019, desvalorizando as questões que têm envolvido este projecto, e que lhe são anteriores.

Câmara do Porto vai receber sugestões de munícipes para o regulamento do Alojamento Local

15-05-2019 (17h54)

A Câmara do Porto, através do seu vereador para a Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente, reforçou a intenção de apresentar um esboço de regulamento relativo a medidas para limitar o Alojamento Local no centro histórico da cidade, no prazo de um mês, para depois recolher sugestões dos munícipes.