Discovery Hospitality Real Estate assume gestão do Altis Park Hotel

06-02-2017 (12h19)

A gestão do Altis Park Hotel passou para a Discovery Hospitality Real Estate, detentor da unidade hoteleira, que a renovou e rebaptizou com o nome Olaias Park Hotel.

O novo nome e marca já estão em utilização, segundo um comunicado do fundo Discovery, que indica que “simbolizam a passagem da gestão da unidade”.

Com a remodelação do hotel, o fundo pretende “manter e elevar os níveis de qualidade e serviço, tornando-o mais vivo, vibrante e moderno”.

“O programa de investimentos em curso que o fundo Discovery tem conseguido levar a cabo em vários dos seus ativos, e nomeadamente nesta unidade, têm operado uma profunda mudança com excelentes resultados, e este hotel é mais um exemplo”, afirma Pedro Seabra, responsável pelo fundo Discovery.

O Olaias Park Hotel, que mantém Bernardo Nobre como director-geral, tem 300 quartos, um ginásio com vista para o Rio Tejo, restaurante e bar, uma gift shop e garagem de estacionamento.

O hotel integra ainda um Business Center com dois pisos, totalmente equipado, um auditório para 280 pessoas e onze salas de reuniões multifuncionais, todas com luz natural.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Discovery

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.