DHM abre boutique hotel em Vila do Conde

22-06-2017 (11h11)

“Um novo e vibrante hotel em Vila do Conde, ideal para lazer e negócios”, assim descreve a DHM o seu novo Villa C Boutique Hotel, que tem 41 quartos, duas suites, quatro salas de reuinões, um Spa, ginásio, mercearia e restaurante.

A unidade, segundo um comunicado da DHM, “caracteriza-se pelo seu design, serviço e F&B, e pelo seu ambiente informal mas sofisticado, vibrante, autêntico e em plena sintonia com a cultura local”.

O hotel encontra-se a dois minutos do centro de Vila do Conde, em Azurara, junto ao rio Ave e ao mar, descreve a DHM, marca de gestão hoteleira do fundo Discovery.

O projecto de remodelação, decoração e design de interiores do edifício onde está instalado o hotel ficou a cargo do atelier Paulo Lobo, Design de Interiores, permitindo ao hotel ter características que lhe possibilitam integrar a rede internacional Design Hotels.

O Villa C Boutique Hotel “é um produto diferenciador e de grande qualidade, que traz toda uma nova filosofia de hotelaria a Vila do Conde, ancorado em restauração de excelência”, sublinha Pedro Seabra, chairman da DHM, citado em comunicado.

Para Francisco Moser, managing director da DHM, o hotel “pretende dar resposta a um público urbano e cosmopolita, que se revê num tipo de hotel moderno e despretensioso, onde os espaços de lazer, de trabalho e de restauração se interligam de uma forma natural”.

O Villa C Boutique Hotel integra a Design Collecion da DHM, de que fazem parte os hotéis Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Furnas Boutique Hotel, Azor Hotel e Santiago Hotel Cooking & Nature, que abrirá no final deste mês de Junho.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: DHM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por dormida a partir de Dezembro

14-11-2018 (17h27)

A Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por cada turista que dormir no concelho a partir do dia 1 de Dezembro, estabelece o regulamento da Taxa Turística, publicado hoje em Diário da República.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Primeiro Yotel da Península Ibérica abre no Porto em 2019

13-11-2018 (12h07)

A Yotel, que inclui na sua estrutura accionista a United Investments Portugal (UIP), escolheu a cidade do Porto para inaugurar o seu primeiro hotel na Península Ibérica, em 2019, com um investimento de 30 milhões de euros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.