DHM abre boutique hotel em Vila do Conde

22-06-2017 (11h11)

“Um novo e vibrante hotel em Vila do Conde, ideal para lazer e negócios”, assim descreve a DHM o seu novo Villa C Boutique Hotel, que tem 41 quartos, duas suites, quatro salas de reuinões, um Spa, ginásio, mercearia e restaurante.

A unidade, segundo um comunicado da DHM, “caracteriza-se pelo seu design, serviço e F&B, e pelo seu ambiente informal mas sofisticado, vibrante, autêntico e em plena sintonia com a cultura local”.

O hotel encontra-se a dois minutos do centro de Vila do Conde, em Azurara, junto ao rio Ave e ao mar, descreve a DHM, marca de gestão hoteleira do fundo Discovery.

O projecto de remodelação, decoração e design de interiores do edifício onde está instalado o hotel ficou a cargo do atelier Paulo Lobo, Design de Interiores, permitindo ao hotel ter características que lhe possibilitam integrar a rede internacional Design Hotels.

O Villa C Boutique Hotel “é um produto diferenciador e de grande qualidade, que traz toda uma nova filosofia de hotelaria a Vila do Conde, ancorado em restauração de excelência”, sublinha Pedro Seabra, chairman da DHM, citado em comunicado.

Para Francisco Moser, managing director da DHM, o hotel “pretende dar resposta a um público urbano e cosmopolita, que se revê num tipo de hotel moderno e despretensioso, onde os espaços de lazer, de trabalho e de restauração se interligam de uma forma natural”.

O Villa C Boutique Hotel integra a Design Collecion da DHM, de que fazem parte os hotéis Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Furnas Boutique Hotel, Azor Hotel e Santiago Hotel Cooking & Nature, que abrirá no final deste mês de Junho.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: DHM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.