DHM abre boutique hotel em Vila do Conde

22-06-2017 (11h11)

“Um novo e vibrante hotel em Vila do Conde, ideal para lazer e negócios”, assim descreve a DHM o seu novo Villa C Boutique Hotel, que tem 41 quartos, duas suites, quatro salas de reuinões, um Spa, ginásio, mercearia e restaurante.

A unidade, segundo um comunicado da DHM, “caracteriza-se pelo seu design, serviço e F&B, e pelo seu ambiente informal mas sofisticado, vibrante, autêntico e em plena sintonia com a cultura local”.

O hotel encontra-se a dois minutos do centro de Vila do Conde, em Azurara, junto ao rio Ave e ao mar, descreve a DHM, marca de gestão hoteleira do fundo Discovery.

O projecto de remodelação, decoração e design de interiores do edifício onde está instalado o hotel ficou a cargo do atelier Paulo Lobo, Design de Interiores, permitindo ao hotel ter características que lhe possibilitam integrar a rede internacional Design Hotels.

O Villa C Boutique Hotel “é um produto diferenciador e de grande qualidade, que traz toda uma nova filosofia de hotelaria a Vila do Conde, ancorado em restauração de excelência”, sublinha Pedro Seabra, chairman da DHM, citado em comunicado.

Para Francisco Moser, managing director da DHM, o hotel “pretende dar resposta a um público urbano e cosmopolita, que se revê num tipo de hotel moderno e despretensioso, onde os espaços de lazer, de trabalho e de restauração se interligam de uma forma natural”.

O Villa C Boutique Hotel integra a Design Collecion da DHM, de que fazem parte os hotéis Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Furnas Boutique Hotel, Azor Hotel e Santiago Hotel Cooking & Nature, que abrirá no final deste mês de Junho.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: DHM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Parlamento aprova intervenção das autarquias na regulamentação do alojamento local

17-07-2018 (11h22)

O parlamento aprovou hoje, na especialidade, a maioria das propostas do grupo parlamentar do PS para alterar o regime jurídico do alojamento local, determinando que as câmaras municipais podem estabelecer "áreas de contenção" para instalação de novos estabelecimentos.

Nau Hotels lança programa de fidelização

17-07-2018 (11h20)

O grupo Nau Hotels & Resorts, que tem dez hotéis em Portugal, acaba de lançar um programa de fidelização para clientes particulares, que pretende estender também “a curto prazo” aos segmentos corporativo e de golfe.

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.