Curio Collection by Hilton inaugura hotel na Costa Rica

11-07-2018 (16h02)

A marca de hotéis de luxo Curio Collecion by Hilton inaugurou um hotel em San José, na Costa Rica, instalado num edifício construído em 1930, com jardins interiores e um ‘rooftop piano bar’ com vista para o Teatro Nacional e para a cidade.

O Gran Hotel Costa Rica, Curio Collection by Hilton, tem 79 quartos, um restaurante de gastronomia internacional e costa-riquenha, um centro de negócios, ginásio e um espaço para eventos com equipamento tecnológico e de catering.

A unidade hoteleira, segundo um comunicado, encontra-se na Avenida Central, a menos de 15 minutos do Aeroporto Internacional Juan Santamaría e próximo dos principais museus, cafés, praças e lojas.

O hotel, que abriu pela primeira vez em 1930, foi declarado monumento histórico e arquitectónico em 2005.

“Como o mais recente hotel boutique na baixa da cidade, o Gran Hotel Costa Rica oferece aos hóspedes uma experiência de viagem refinada com acomodações cuidadosamente projectadas e comodidades distintas”, disse Sandor Tupi, director-geral do hotel, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Curio Collection by Hilton

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Tryp Lima Miraflores vai ser inaugurado no primeiro dia de Agosto

16-07-2018 (12h31)

O Tryp Lima Miraflores, segunda unidade da Meliá Hotels International em Lima, no Peru, vai ser inaugurado no dia 1 de Agosto.

UE insta Airbnb a cumprir legislação europeia e ameaça com medidas coercivas

16-07-2018 (11h57)

A Comissão Europeia instou hoje o Airbnb a harmonizar as suas condições de utilização com as normas de defesa do consumidor da União Europeia (UE) e a ser mais transparente na apresentação dos preços, sob pena de sofrer medidas coercivas.

Proveitos da hotelaria portuguesa ‘disparam’ 9,1% em Maio apesar da quebra da procura internacional

13-07-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa conseguiu facturar em Maio +9,1% ou mais 28,6 milhões de euros que em 2017, ainda que tenha registado um ‘magro’ aumento das dormidas em 1,1% e, inclusivamente, uma quebra de 0,2% das pernoitas de turistas estrangeiros.