Crowne Plaza Porto conclui renovações em meados de Janeiro

18-10-2017 (10h55)

All Day Dinning (imagem: Crowne Plaza Porto)
All Day Dinning (imagem: Crowne Plaza Porto)

O Crowne Plaza Porto, em renovações faseadas desde 2015, iniciou a “última fase do plano de obras”, que irá incidir sobre o antigo restaurante Poivron Rouge para criar um novo espaço para cozinha mediterrânica em ambiente “casual e acolhedor”.

O restaurante encerra este mês e regressa em meados de Janeiro “com um espaço, nome e conceito renovados”, com propostas para partilhar apresentadas pelo chef Jorge Sousa.

Até Janeiro as refeições serão servidas na recém-inaugurada All Day Dinning, onde terão lugar os eventos do Poivron Rouge, e que após a abertura do novo espaço será uma área de apoio ao restaurante.

O brunch de Domingo mantém-se com mais de 40 sugestões de pratos frios, quentes, pastelaria, sobremesas, miniaturas e alguns alimentos confecionados no momento, sublinha a informação divulgada pelo Crowne Plaza Porto.

A renovação do 5-estrelas de 232 quartos localizado na Avenida da Boavista tem como objectivo afirmar o hotel como “um dos melhores destinos da cidade, simultaneamente nos segmentos de lazer/lifestyle e empresarial”.

Desde 2015 foram remodeladas 11 salas de reuniões, fachada, jardim, recepção, área de fitness e elevadores, tendo ainda sido inaugurado em Maio o Club Lounge (para ler mais clique aqui).

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Crowne Plaza Porto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.