Crowne Plaza Porto conclui renovações em meados de Janeiro

18-10-2017 (10h55)

All Day Dinning (imagem: Crowne Plaza Porto)
All Day Dinning (imagem: Crowne Plaza Porto)

O Crowne Plaza Porto, em renovações faseadas desde 2015, iniciou a “última fase do plano de obras”, que irá incidir sobre o antigo restaurante Poivron Rouge para criar um novo espaço para cozinha mediterrânica em ambiente “casual e acolhedor”.

O restaurante encerra este mês e regressa em meados de Janeiro “com um espaço, nome e conceito renovados”, com propostas para partilhar apresentadas pelo chef Jorge Sousa.

Até Janeiro as refeições serão servidas na recém-inaugurada All Day Dinning, onde terão lugar os eventos do Poivron Rouge, e que após a abertura do novo espaço será uma área de apoio ao restaurante.

O brunch de Domingo mantém-se com mais de 40 sugestões de pratos frios, quentes, pastelaria, sobremesas, miniaturas e alguns alimentos confecionados no momento, sublinha a informação divulgada pelo Crowne Plaza Porto.

A renovação do 5-estrelas de 232 quartos localizado na Avenida da Boavista tem como objectivo afirmar o hotel como “um dos melhores destinos da cidade, simultaneamente nos segmentos de lazer/lifestyle e empresarial”.

Desde 2015 foram remodeladas 11 salas de reuniões, fachada, jardim, recepção, área de fitness e elevadores, tendo ainda sido inaugurado em Maio o Club Lounge (para ler mais clique aqui).

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Crowne Plaza Porto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal ultrapassa quatro milhões de turistas estrangeiros no primeiro quadrimestre

17-06-2019 (15h46)

Portugal teve 4.038,8 mil turistas residentes no estrangeiro em estabelecimentos de alojamento durante o primeiro quadrimestre, com um aumento em 5,6% ou cerca de 214 mil relativamente ao período homólogo de 2018.

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Hotéis 5-estrelas e alojamento local são as unidades com maiores aumentos de dormidas até Abril

17-06-2019 (16h59)

Os hotéis de 5-estrelas, com mais 117,9 mil dormidas nos primeiros quatro meses deste ano que no período homólogo de 2018 e os alojamentos locais, com mais 165,2 mil, são os estabelecimentos que maiores aumentos de dormidas tiveram no primeiro quadrimestre, em que o alojamento turístico português somou 16,67 milhões de dormidas, em alta de 3,9% ou 618,7 mil.

INE realça ‘efeito Páscoa’ nos resultados da hotelaria portuguesa em Abril

17-06-2019 (11h48)

“Estes resultados foram influenciados pelo efeito do período de férias associado à Páscoa, que este ano ocorreu em meados de Abril, enquanto no ano anterior teve influência repartida entre Março e Abril”, assinala o INE ao revelar que em Abril o alojamento turístico português teve taxas de crescimento do nível que registou até 2018.

Noticias mais lidas