Convento em Lisboa vai ser convertido em hotel do grupo Leonardo Hotels

06-02-2020 (16h17)

A Leonardo Hotels, rede hoteleira do Fattal Hotel Group que conta com 200 hotéis em 18 países, vai ter a sua primeira unidade hoteleira num convento em Lisboa.

A primeira unidade hoteleira deste grupo em Lisboa vai ser um hotel da marca Leonardo Royal Hotels, com 130 quartos, e de categoria 4-estrelas superior.
O hotel vai estar num "edifício emblemático no coração de Lisboa, um antigo convento que terá de ser completamente renovado para a conversão em hotel", mantendo a fachada original.

Em comunicado, a Leonardo Hotels afirma ter adquirido a propriedade ao grupo Optylon Krea, que se dedica a gestão de investimentos e a imobiliário.

Shay Raz, director geral do grupo para Espanha e Portugal, destacou, citado em comunicado, as mais valias do hotel, como a sua "dimensão perfeita para a acomodação de viajantes independentes e grupos e, naturalmente, a localização imbatível", prometendo oferecer aos hóspedes "uma experiência única".

A Leonardo Hotels, fundada em 2006, conta com 200 hotéis em 18 países, 180 dos quais na Europa, onde o mercado com mais presença é o da Alemanha, com 60 unidades em 20 cidades.

"Lisboa é quase a última capital europeia onde não tínhamos presença", afirmou Daniel Roger, director da Leonardo Hotels na Europa e Reino Unido, "por isso estamos muito entusiasmados por poder oferecer no futuro um hotel tão único nesta magnífica cidade", concluiu.

O grupo tem a intenção de expandir a sua presença na Europa, com 20 novos hotéis até 2022.

A Leonardo Hotels faz parte do Fattal Hotel Grupo, que foi fundado por David Fattal em 1998, conta com as marcas Leonardo Hotels, Leonardo Royal Hotels, Leonardo Boutique Hotels, NYX Hotels by Leonardo, Jurys Inn (Reino Unido e Irlanda) e Apollo Hotels (Holanda).

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico lança novo website

28-02-2020 (16h33)

O Grupo Oásis Atlântico anunciou o lançamento de um novo website, onde apresenta a nova imagem da marca e os seus novos projectos.

Reservas aéreas de agências de viagens nos GDS caíram 0,9% em 2019, Amadeus

28-02-2020 (16h17)

As reservas aéreas de agências de viagens processadas pelos GDS baixaram 0,9% em 2019, segundo o Amadeus, que reclama liderança do mercado mundial, com uma quota de 44%, em alta de 0,3 pontos em relação a 2018.

NAU vai reabrir unidades hoteleiras na Herdade dos Salgados

27-02-2020 (17h52)

O NAU Hotels & Resorts vai reabrir as unidades hoteleiras Salgados Dunas Suites e Salgados Palm Village, que se encontram na Herdade dos Salgados em Albufeira, no Algarve, a partir do dia 1 de Março.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Noticias mais lidas