Complexo Bahia Principe Bávaro vai ter uma nova zona de lazer e restauração

23-10-2019 (16h51)

Os clientes dos sete hotéis do complexo Bahia Principe Bávaro, na República Dominicana, vão passar a ter à disposição uma nova zona de lazer e restauração, a Beach House “Las Olas”, que inaugura a 15 de Dezembro.

O novo espaço tem dois pisos e ocupa uma área de 7.400 metros quadrados, com cinco restaurantes e um bar.

No piso térreo existem dois restaurantes de praia e um bar, que à noite são transformados nos restaurantes de especialidade Rodízio e Mexicano.

No piso superior, a Beach House tem um restaurante indiano com opções vegetarianas e veganas, um restaurante de peixe só para adultos e um restaurante mediterrânico, indica uma informação da rede hoteleira.

Os hotéis Bahia Principe fazem parte do Grupo Piñero, que também integra o operador turístico Soltour.

 

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SANA Hotels vai investir mais de 400 milhões de euros nos próximos 4/5 anos

22-11-2019 (13h24)

O administrador da SANA Hotels, Carlos Silva Neves, anunciou que a rede hoteleira tem previsto investir mais de 400 milhões de euros nos próximos quatro a cinco anos em hotéis em Portugal, Marrocos e Geórgia.

Governo vai avançar com proibição das cláusulas de paridade das plataformas online

21-11-2019 (18h03)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou que o Governo vai avançar “com a proibição por via legislativa das cláusulas de paridade”, que impedem os hotéis de ter nos seus websites preços mais baixos do que nas agências de viagens online (OTAs).

Vila Galé mantém aposta em Una (Sul da Bahia), mas noutra localização

21-11-2019 (14h14)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, está a analisar outros terrenos para avançar com um resort em Una, região do Sul da Bahia popularizada por Jorge Amado, onde desistiu de um projecto criticado por estar num local de potencial reserva indígena.

Vila Galé confirma construção de novo resort em Alagoas

21-11-2019 (14h06)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o maior grupo de resorts de praia no Brasil vai avançar com um investimento de 150 milhões de reais (32,3 milhões de euros) na construção de um novo resort no estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.

Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística vai contar com mais 250 milhões

21-11-2019 (13h26)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou hoje que o Governo vai prorrogar e reforçar a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística com orçamento adicional de 250 milhões de euros.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas