CEO da Riu é acusado de corrupção em Miami

14-02-2018 (13h55)

Imagem: Riu Hotels
Imagem: Riu Hotels

O CEO e co-proprietário da Riu Hotels & Resorts, Luis Riu, foi acusado de oferecer compensações ilegais a funcionários de Miami Beach para agilizar obras e licenças para a renovação do seu hotel.

Luis Riu, segundo um comunicado do grupo hoteleiro citado na imprensa espanhola, viajou de Espanha para Miami para se apresentar voluntariamente em tribunal esta segunda-feira.

O executivo foi libertado após o pagamento de uma fiança de cerca de 20 mil dólares e pode continuar a viajar.

A Riu Hotels tem mais de 90 hotéis em 19 países e prespectiva investir este ano 650 milhões de euros em aberturas e renovações (clique para ler: Riu Hotels prevê investir 650 milhões de euros em aberturas e renovações em 2018).

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.