Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA
Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.

A informação assinala que Celestino Grave já trabalhou na Pousada dos Lóios (Évora), no Ritz Four Seasons (Lisboa), no Bica do Sapato (Lisboa), no Sheraton Porto Hotel & SPA, noWestin Hotel & Resort, Campo Real (Torres Vedras), no Hotel Real Palácio (Lisboa), no Hotel Sana Malhoa (Lisboa), no Hotel Polana Serena (Moçambique) e no Galaxy Macau, Celestino Grave.

E acrescenta: “chega agora à Sonae Capital para reposicionar a gastronomia da unidade cinco estrelas da SHotels Collection no Porto e desenhar novas tendências gastronómicas com influências do Mundo e alma local”.

A informação diz ainda que “após experiências profissionais e culturais em África e na Ásia, o novo Chef Executivo será responsável pela coordenação da equipa de cozinha, pela elaboração das ementas e cartas de restaurante e serviço de banquetes do hotel, assim como por um reposicionamento Premium da oferta gastronómica do Porto Palácio, com especial destaque para o VIP Lounge situado no 19º piso”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.

Proveitos da hotelaria portuguesa resistem ao abrandamento da procura via preços

15-06-2018 (17h58)

Apesar de um abrandamento do crescimento das dormidas para 1,6%, os proveitos mantiveram-se a crescer próximo dos 10%, suportados por um aumento em 7,7% dos proveitos por dormida, com realce para os aumentos em 8,2% nas regiões de Lisboa e Centro.

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

EUA e Brasil lideram resistência da hotelaria portuguesa ao ‘lado negro’ do efeito Páscoa

15-06-2018 (13h03)

Estados Unidos e Brasil, mercados emissores de onde os turistas chegam a Portugal principalmente em voos TAP, foram os líderes em crescimento das dormidas na hotelaria portuguesa no primeiro quadrimestre, e no mês de Abril, em que este ano se fez sentir o ‘lado negro' do efeito Páscoa mais cedo, foram mesmos os únicos com aumentos a dois dígitos.

Alta dos preços da hotelaria portuguesa supera ‘lado negro’ do efeito Páscoa mais cedo

15-06-2018 (11h53)

A Páscoa mais cedo que em 2017 exerceu o seu ‘lado negro’ em Abril, com quebras de hóspedes e dormidas, mas sem travar a série de 48 meses consecutivos de aumentos homólogos de proveitos, ainda que com a variação mais fraca desde Março de 2014.