Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA
Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.

A informação assinala que Celestino Grave já trabalhou na Pousada dos Lóios (Évora), no Ritz Four Seasons (Lisboa), no Bica do Sapato (Lisboa), no Sheraton Porto Hotel & SPA, noWestin Hotel & Resort, Campo Real (Torres Vedras), no Hotel Real Palácio (Lisboa), no Hotel Sana Malhoa (Lisboa), no Hotel Polana Serena (Moçambique) e no Galaxy Macau, Celestino Grave.

E acrescenta: “chega agora à Sonae Capital para reposicionar a gastronomia da unidade cinco estrelas da SHotels Collection no Porto e desenhar novas tendências gastronómicas com influências do Mundo e alma local”.

A informação diz ainda que “após experiências profissionais e culturais em África e na Ásia, o novo Chef Executivo será responsável pela coordenação da equipa de cozinha, pela elaboração das ementas e cartas de restaurante e serviço de banquetes do hotel, assim como por um reposicionamento Premium da oferta gastronómica do Porto Palácio, com especial destaque para o VIP Lounge situado no 19º piso”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.