Cap Juluca reabre em Novembro como unidade Belmond

13-04-2018 (18h13)

Foto: Belmond
Foto: Belmond

A unidade hoteleira Cap Juluca, em Anguilla, nas Caraíbas, vai reabrir como Belmond Cap Juluca a 17 de Novembro.

A unidade hoteleira caribenha tem na praia de areia branca uma das suas principais atracções, onde é possível relaxar numa das duas chaise lounges oferecidas por quarto, que disponibilizam serviços de refeição, água, sorvetes e acesso aos cinco bares na praia.

A infinity pool é outro dos atractivos, bem como as instalações desportivas como o fitness center e as áreas para basquetebol, ténis, vólei de praia, criquete e petanca.

Para trabalho, o hotel conta com um business center 24h equipado com wifi, computadores e impressoras.

No que diz respeito a gastronomia, o restaurante Pimms serve pratos caribenhos clássicos e cozinha internacional, enquanto o Cap's by Cipriani se dedica à gastronomia italiana que recebe o acompanhamento de música ao vivo ao jantar.

Na praia, encontra-se o The Cap Shack, com barbecue, bebidas e até festa durante a noite, enquanto que o Maundays Lounge e o Pool Terrace, que se encontra no seguimento, disponibilizam sumos de frutas, snacks leves, ceviches, tapas e cocktails.

O alojamento no Belmond Cap Juluca pode ser feito em quartos, suites, suites com piscina e villas, com áreas compreendidas entre os 39 e os 481 metros quadrados.

Clique para mais notícias: Belmond

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.

Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.