Campo de golfe do Vidago Palace vence prémio de sustentabilidade

30-10-2018 (18h04)

O campo de golfe do Vidago Palace, unidade hoteleira a cerca de uma hora do Porto, recebeu o "Special Award" nos Sustainability Awards 2019 da IAGTO, num evento em Ljubljana, na Eslovénia.

O prémio foi atribuído devido à "integração harmoniosa com o ambiente natural envolvente e em reconhecimento da aposta contínua na área da sustentabilidade" por parte do Vidago Palace.

Paulo Ferreira, director de golfe do Vidago Palace Hotel foi citado em comunicado afirmando que "este prémio é o reconhecimento pelo cuidado e pela responsabilidade com que toda a equipa de manutenção desenvolve o seu trabalho diário no campo de golfe do Vidago Palace Hotel. Estamos todos muito orgulhosos do ambiente local e queremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para protegê-lo e, se possível, melhorá-lo".

Em 2015, o campo de golfe tinha sido distinguido na categoria "Integração Comunitária" dos Sustainability Awards da IAGTO.

Os Sustainability Awards da IAGTO decorrem paralelamente aos IAGTO Awards e são organizados pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators) e pelo orgão de sustentabilidade no golfe, GEO Foundation.

O Vidago Palace encontra-se a cerca de uma hora do Porto e conta com um campo de golfe de 1936, com percurso idealizado por Philip MAckenzie Ross e renovado em 2010 por Cameron Powell.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Primeiro Yotel da Península Ibérica abre no Porto em 2019

13-11-2018 (12h07)

A Yotel, que inclui na sua estrutura accionista a United Investments Portugal (UIP), escolheu a cidade do Porto para inaugurar o seu primeiro hotel na Península Ibérica, em 2019, com um investimento de 30 milhões de euros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.

Hoti Hotéis celebra inauguração do hotel Meliá Setúbal (em fotos)

12-11-2018 (15h34)

O Grupo Hoti Hotéis celebrou na semana passada a inauguração oficial do Meliá Setúbal, num evento em que participaram Manuel Proença, presidente do grupo, e Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal.