Be Live investe 22 milhões para abrir um novo 'adults only' na República Dominicana

04-01-2019 (13h15)

Foto: www.belivehotels.com
Foto: www.belivehotels.com

A rede hoteleira Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador Travelplan e a transportadora Air Europa, vai investir 22 milhões de euros para abrir um 5-estrelas ‘adults only’ na República Dominicana.

O Be Live Collection Punta Cana Adults Only de 403 quartos, de acordo com a imprensa espanhola, vai ter lugar na primeira linha de praia do complexo turístico Be Live Collection Punta Cana.

Os hóspedes do resort exclusivo para adultos vão ter acesso às instalações do complexo turístico como as piscinas e praias, os bares e os restaurantes.

Este é a sétima unidade hoteleira do grupo na República Dominicana, que também tem hotéis em La Romana, Puerto Plata e Santo Domingo.

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.