Be Live Hotels estreia-se na Colômbia com hotel nas praias de Bocagrande

12-07-2019 (14h31)

Imagem: Be Live Hotels
Imagem: Be Live Hotels

A Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador turístico Travelplan e a companhia Air Europa, vai abrir o seu primeiro hotel na Colômbia em Agosto, em Cartagena das Índias, junto às praias de Bocagrande.

O hotel, baptizado Be Live Experience Cartagena Dubai, tem 250 quartos, Spa, ginásio, restaurante, uma piscina infinita e salas para eventos e conferências.

No 29º piso do edifício, os hóspedes encontram uma ponte de vidro, com “uma vista excepcional sobre a cidade”, de acordo com um comunicado.

Esta inauguração faz parte do plano de expansão da Be Live Hotels, “que também considera prioritária a constante renovação da sua oferta hoteleira, com o objectivo de oferecer ao cliente instalações e serviços de qualidade”.

Com este hotel, a cadeia hoteleira do grupo Globalia passa a contabilizar um total de mais de 10 mil quartos em 33 hotéis espalhados por Espanha, Portugal, Marrocos, Caraíbas e Colômbia.

 

Clique para ver mais: Be Live Hotels

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Alojamento




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Queda da estada média limita crescimento das dormidas de estrangeiros na hotelaria espanhola a 0,6%

23-07-2019 (15h40)

A hotelaria espanhola terminou o primeiro semestre com um aumento de turistas residentes no estrangeiro em 4%, mas que em dormidas ficou-se por 0,6% por uma queda significativa da estada média, que baixou 3,3%, de quatro para 3,8 noites.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola dispararam 27,7% em Junho

23-07-2019 (14h34)

Os hotéis e hostales espanhóis receberam este mês de Junho mais 27,7% turistas residentes em Portugal que há um ano e no conjunto da primeira metade de 2019 tiveram um aumento de 16,7%, somando um total de 728,5 mil.

Hotéis Bahia Principe no México usam sistema de redes para impedir sargaço nas praias

23-07-2019 (13h47)

A rede hoteleira Bahia Principe instalou um sistema de redes no mar para impedir que o sargaço chegue às praias dos seus hotéis na Riviera Maya, no México, e está a revelar “bons resultados”, segundo descreve.

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Prazo do concurso para concessão do Convento do Carmo em Moura volta a ser prolongado – Revive

16-07-2019 (16h10)

O prazo para apresentação de propostas para a concessão do Convento do Carmo, em Moura, ao abrigo do programa Revive, foi prorrogado pela segunda vez, até dia 30 de Julho.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas