Autograph Collection anuncia primeiro hotel na Turquia

05-09-2018 (12h35)

O Sofa Hotel Istanbul, com 82 quartos, é a primeira unidade hoteleira da Autograph Collection, marca de hotéis da Marriott, na Turquia, e encontra-se no quarteirão de Nişantaşı, em Istambul.

O Sofa Hotel Istanbul, segundo John Licence, vice-presidente das marcas "premium & select" da Marriott na Europa, além de ser o patrocinador oficial da Feira de Arte Contemporânea de Istambul, "celebra o panorama artístico da cidade" com uma colecção de obras de arte de artistas locais e internacionais nas suas instalações.

Os seus 82 quartos contam com design de interiores de Hakan Kiran, sendo que as suites e os quartos com varanda privada oferecem vista para a cidade, tal como os terraços nas áreas públicas do hotel.

O Frankie Istanbul é um dos exemplos, um terraço onde é possível desfrutar de pratos de gastronomia mediterrânea e local, ou de uma bebida na área de bar e lounge, com Istambul como cenário.

O Sofie Restaurant, no primeiro andar, é a opção gourmet para o pequeno-almoço, almoço e jantar.

No que diz respeito a lazer, o Green Spa oferece um menu de terapias asiáticas e europeias, uma piscina de relaxamento, jacuzzi e banho turco.

Para o segmento corporate, esta unidade conta com cinco salas de reuniões, com equipamento de última geração, uma área flexível para eventos à medida, e uma área para eventos com capacidade para 250 pessoas.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Autograph Collection

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.

Aumento da receita média por turista em 8,3% garante 51º mês de subida de proveitos da hotelaria portuguesa

17-09-2018 (16h24)

A hotelaria portuguesa teve este ano pela primeira vez mais de 210 euros de receita média por turista alojado, o que lhe permitiu atingir o 51º mês consecutivo de aumento de proveitos mesmo tendo sofrido quebras de hóspedes e dormidas.

Só Porto, Lisboa e Alentejo estão a escapar à ‘viragem’ da tendência do turismo internacional

17-09-2018 (15h48)

A hotelaria portuguesa viu agravar-se em Julho o balanço negativo das dormidas de turistas estrangeiros, ao qual apenas estão a escapar as regiões Porto e Norte, Área Metropolitana de Lisboa e Alentejo, que continuam a manter crescimento.

Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

Airbnb geriu alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal este Verão

17-09-2018 (14h09)

A plataforma de alojamento Airbnb geriu o alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal entre 1 de Junho e 31 de Agosto, mais 18% que no período homólogo do ano passado.