Alexandre Maia de Carvalho é o novo director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra

01-02-2018 (15h28)

Foto: Tivoli Hotels & Resorts
Foto: Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli nomeou Alexandre Maia de Carvalho para o cargo de director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra, que tem como missão reposicionar o primeiro como um palace-hotel e relançar o segundo, que está em renovação até Abril.

O executivo tem "uma experiência de cerca de 20 anos no sector hoteleiro", segundo um comunicado da Tivoli.

O primeiro contacto com hotelaria foi enquanto estagiário na Tivoli e desde então passou por diversos grupos, como AC, Marriott, NH, Hilton e Pestana.

Alexandre Maia de Carvalho esteve entre 2003 e 2005 nos hotéis Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim como director de F&B e voltou à rede hoteleira quando esta foi comprada pela Minor Hotels, para desempenhar a função de residente manager nos mesmos hotéis, entretanto baptizados Tivoli Avenida Liberdade e AVANI Avenida Liberdade.

O executivo sucede no cargo a Mário Custódio, que foi nomeado director do Tivoli Carvoeiro (clique para ler: Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir o Tivoli Carvoeiro).

O seu desafio no Tivoli Sintra é relançar o hotel, "uma vez que este se encontra em pleno processo de renovação, estando prevista a sua inauguração para Abril deste ano".

No Tivoli Palácio de Seteais, Alexandre Maia de Carvalho "terá a missão de preparar o reposicionamento desta unidade enquanto palace-hotel, um plano a ser desenvolvido durante o ano".

O executivo, citado em comunicado, prognostica que "2018 será, certamente, um ano em grande, uma vez que teremos a inauguração do Tivoli Sintra, totalmente remodelado e com uma nova aura de sofisticação e conforto".

Por outro lado, acrescenta Alexandre Maia de Carvalho, "trabalharemos constantemente na afirmação do Tivoli Palácio de Seteais como um dos palace-hotel de referência em Portugal, através da história, luxo e requinte a que desde sempre habituou”.


Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis 5-estrelas e alojamento local são as unidades com maiores aumentos de dormidas até Abril

17-06-2019 (16h59)

Os hotéis de 5-estrelas, com mais 117,9 mil dormidas nos primeiros quatro meses deste ano que no período homólogo de 2018 e os alojamentos locais, com mais 165,2 mil, são os estabelecimentos que maiores aumentos de dormidas tiveram no primeiro quadrimestre, em que o alojamento turístico português somou 16,67 milhões de dormidas, em alta de 3,9% ou 618,7 mil.

Portugal ultrapassa quatro milhões de turistas estrangeiros no primeiro quadrimestre

17-06-2019 (15h46)

Portugal teve 4.038,8 mil turistas residentes no estrangeiro em estabelecimentos de alojamento durante o primeiro quadrimestre, com um aumento em 5,6% ou cerca de 214 mil relativamente ao período homólogo de 2018.

INE realça ‘efeito Páscoa’ nos resultados da hotelaria portuguesa em Abril

17-06-2019 (11h48)

“Estes resultados foram influenciados pelo efeito do período de férias associado à Páscoa, que este ano ocorreu em meados de Abril, enquanto no ano anterior teve influência repartida entre Março e Abril”, assinala o INE ao revelar que em Abril o alojamento turístico português teve taxas de crescimento do nível que registou até 2018.

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Noticias mais lidas