Alexandre Maia de Carvalho é o novo director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra

01-02-2018 (15h28)

Foto: Tivoli Hotels & Resorts
Foto: Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli nomeou Alexandre Maia de Carvalho para o cargo de director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra, que tem como missão reposicionar o primeiro como um palace-hotel e relançar o segundo, que está em renovação até Abril.

O executivo tem "uma experiência de cerca de 20 anos no sector hoteleiro", segundo um comunicado da Tivoli.

O primeiro contacto com hotelaria foi enquanto estagiário na Tivoli e desde então passou por diversos grupos, como AC, Marriott, NH, Hilton e Pestana.

Alexandre Maia de Carvalho esteve entre 2003 e 2005 nos hotéis Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim como director de F&B e voltou à rede hoteleira quando esta foi comprada pela Minor Hotels, para desempenhar a função de residente manager nos mesmos hotéis, entretanto baptizados Tivoli Avenida Liberdade e AVANI Avenida Liberdade.

O executivo sucede no cargo a Mário Custódio, que foi nomeado director do Tivoli Carvoeiro (clique para ler: Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir o Tivoli Carvoeiro).

O seu desafio no Tivoli Sintra é relançar o hotel, "uma vez que este se encontra em pleno processo de renovação, estando prevista a sua inauguração para Abril deste ano".

No Tivoli Palácio de Seteais, Alexandre Maia de Carvalho "terá a missão de preparar o reposicionamento desta unidade enquanto palace-hotel, um plano a ser desenvolvido durante o ano".

O executivo, citado em comunicado, prognostica que "2018 será, certamente, um ano em grande, uma vez que teremos a inauguração do Tivoli Sintra, totalmente remodelado e com uma nova aura de sofisticação e conforto".

Por outro lado, acrescenta Alexandre Maia de Carvalho, "trabalharemos constantemente na afirmação do Tivoli Palácio de Seteais como um dos palace-hotel de referência em Portugal, através da história, luxo e requinte a que desde sempre habituou”.


Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Taxa turística de Gaia começa em Setembro com valores diferentes para época alta e baixa

19-06-2018 (09h42)

A “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia”, como foi baptizada a taxa turística de Gaia, entra em vigor em Setembro e vai custar dois euros em época alta e metade em época baixa.

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.

Proveitos da hotelaria portuguesa resistem ao abrandamento da procura via preços

15-06-2018 (17h58)

Apesar de um abrandamento do crescimento das dormidas para 1,6%, os proveitos mantiveram-se a crescer próximo dos 10%, suportados por um aumento em 7,7% dos proveitos por dormida, com realce para os aumentos em 8,2% nas regiões de Lisboa e Centro.

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.