Alexandre Maia de Carvalho é o novo director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra

01-02-2018 (15h28)

Foto: Tivoli Hotels & Resorts
Foto: Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli nomeou Alexandre Maia de Carvalho para o cargo de director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra, que tem como missão reposicionar o primeiro como um palace-hotel e relançar o segundo, que está em renovação até Abril.

O executivo tem "uma experiência de cerca de 20 anos no sector hoteleiro", segundo um comunicado da Tivoli.

O primeiro contacto com hotelaria foi enquanto estagiário na Tivoli e desde então passou por diversos grupos, como AC, Marriott, NH, Hilton e Pestana.

Alexandre Maia de Carvalho esteve entre 2003 e 2005 nos hotéis Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim como director de F&B e voltou à rede hoteleira quando esta foi comprada pela Minor Hotels, para desempenhar a função de residente manager nos mesmos hotéis, entretanto baptizados Tivoli Avenida Liberdade e AVANI Avenida Liberdade.

O executivo sucede no cargo a Mário Custódio, que foi nomeado director do Tivoli Carvoeiro (clique para ler: Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir o Tivoli Carvoeiro).

O seu desafio no Tivoli Sintra é relançar o hotel, "uma vez que este se encontra em pleno processo de renovação, estando prevista a sua inauguração para Abril deste ano".

No Tivoli Palácio de Seteais, Alexandre Maia de Carvalho "terá a missão de preparar o reposicionamento desta unidade enquanto palace-hotel, um plano a ser desenvolvido durante o ano".

O executivo, citado em comunicado, prognostica que "2018 será, certamente, um ano em grande, uma vez que teremos a inauguração do Tivoli Sintra, totalmente remodelado e com uma nova aura de sofisticação e conforto".

Por outro lado, acrescenta Alexandre Maia de Carvalho, "trabalharemos constantemente na afirmação do Tivoli Palácio de Seteais como um dos palace-hotel de referência em Portugal, através da história, luxo e requinte a que desde sempre habituou”.


Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.