Alexandre Maia de Carvalho é o novo director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra

01-02-2018 (15h28)

Foto: Tivoli Hotels & Resorts
Foto: Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli nomeou Alexandre Maia de Carvalho para o cargo de director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra, que tem como missão reposicionar o primeiro como um palace-hotel e relançar o segundo, que está em renovação até Abril.

O executivo tem "uma experiência de cerca de 20 anos no sector hoteleiro", segundo um comunicado da Tivoli.

O primeiro contacto com hotelaria foi enquanto estagiário na Tivoli e desde então passou por diversos grupos, como AC, Marriott, NH, Hilton e Pestana.

Alexandre Maia de Carvalho esteve entre 2003 e 2005 nos hotéis Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim como director de F&B e voltou à rede hoteleira quando esta foi comprada pela Minor Hotels, para desempenhar a função de residente manager nos mesmos hotéis, entretanto baptizados Tivoli Avenida Liberdade e AVANI Avenida Liberdade.

O executivo sucede no cargo a Mário Custódio, que foi nomeado director do Tivoli Carvoeiro (clique para ler: Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir o Tivoli Carvoeiro).

O seu desafio no Tivoli Sintra é relançar o hotel, "uma vez que este se encontra em pleno processo de renovação, estando prevista a sua inauguração para Abril deste ano".

No Tivoli Palácio de Seteais, Alexandre Maia de Carvalho "terá a missão de preparar o reposicionamento desta unidade enquanto palace-hotel, um plano a ser desenvolvido durante o ano".

O executivo, citado em comunicado, prognostica que "2018 será, certamente, um ano em grande, uma vez que teremos a inauguração do Tivoli Sintra, totalmente remodelado e com uma nova aura de sofisticação e conforto".

Por outro lado, acrescenta Alexandre Maia de Carvalho, "trabalharemos constantemente na afirmação do Tivoli Palácio de Seteais como um dos palace-hotel de referência em Portugal, através da história, luxo e requinte a que desde sempre habituou”.


Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.