AHP abre inscrições para cursos no Norte, Centro e Alentejo

08-01-2018 (14h40)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal abriu as inscrições para dez novos cursos em trinta cidades das regiões Norte, Centro e Alentejo.

Os cursos, que fazem parte da AHP Hotel Academy, são de Línguas Inglesa e Francesa, Atendimento e Técnicas de Comunicação, Marketing Digital, Liderança e Motivação de Equipas, Gestão de Reclamações, Gestão do Stress, Revenue Management, Sistema HACCP e Organização e Funcionamento do Serviço de Andares.

Na região Norte, os cursos terão lugar nas cidades de Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Matosinhos, Vila Real, Chaves, Vila Nova de Gaia e Porto.

No Centro, os cursos serão em Fátima, Viseu, Leiria, Tomar, Aveiro, Alcobaça, Coimbra, Figueira da Foz, Torres Vedras, Óbidos, Batalha, Castelo Branco, Torres Novas, Covilhã, Guarda e Oliveira do Hospital.

No Alentejo, as formações terão lugar em Montemor-o-Novo, Troia, Sines, Odemira, Elvas, Portalegre e Beja.

A AHP Hotel Academy é um programa de formação certificada, contabilizada para as 35 horas de formação anual obrigatória do trabalhador, e que atribui créditos para a entrada no ensino superior.

A iniciativa é apoiada pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

A formação é gratuita, tanto para hotéis associados da AHP, como para os seus colaboradores, destinando-se a todo o pessoal ao serviço, independentemente da função exercida.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: AHP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Ruben

    Quero fazer os cursos

    17-02-2018 (14h38)


Escrever comentário

Outras Notícias

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Aparthotel O Artista ‘arranca’ com ocupação acima dos 75%

16-11-2018 (17h43)

O aparthotel O Artista, inaugurado há quatro meses na zona do Rossio, em Lisboa, atingiu uma taxa média de ocupação entre os 75% e os 80% durante este periodo de soft-opening.

Luís Correia é o novo chef executivo do Praia D'El Rey

16-11-2018 (13h34)

O chef Luís Correia, com mais de 30 anos de experiência em restauração e hotelaria, é o novo chef executivo do Praia D'El Rey Golf & Beach Resort, na Amoreira, perto de Peniche.