Accor inaugura hotel em edifício de 39 andares em Londres

02-05-2017 (09h50)

A AccorHotels inaugurou o Novotel London Canary Wharf, em Londres, uma unidade de 313 quartos num edifício de 127 metros de altura e 39 andares que oferece uma vista panorâmica sobre a cidade.

O Novotel London Canary Wharf, na zona de Canary Wharf nas Docklands de Londres, conta com 313 quartos, 26 dos quais suites, piscina interior aquecida, ginásio ao estilo nova-iorquino, o café Canary Coffee e uma zona de restauração com três pisos.

O Bokan 37 Restaurant, o Bokan 38 Bar e o Bokan 39 Bar e Rooftop ocupam três pisos do edifício e colocam à disposição do cliente gastronomia europeia, com uma carta de Aurélie Altemaire, e uma carta de cocktails experimentais.

O Canary Coffee, no rés-do chão, serve refeições ligeiras, snacks e bebidas, que podem ser desfritados na esplanada, e conta ainda com uma biblioteca que permite levar um livro e deixar outro em troca.

O primeiro piso do edifício conta com a sala Le Club AccorHotels, para os membros do programa de fidelização, e com nove salas para reuniões decoradas com inspiração no tipo de mercadoria importada das Ilhas Canárias.

O hotel conta com arquitectura por parte da LRW Architects, sendo que os interiores foram projectados pela Koncept Interior Design.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Novotel

Clique para mais notícias: AccorHotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.

Apesar da ocupação a cair, subida de preços da hotelaria portuguesa até acelera em Junho

13-08-2018 (17h46)

Os clientes da hotelaria portuguesa pagaram em média este mês de Junho +11% por dormida, ainda que os dados do INE indiquem uma queda da ocupação, tendência que o sector tende normalmente a travar com descidas de preços para estimular a procura.

Hotelaria portuguesa perde 225,7 mil dormidas de estrangeiros em Junho e acaba semestre com menos 132,3 mil

13-08-2018 (16h00)

A hotelaria portuguesa, que estava a viver um ciclo de crescimentos acentuados sustentado pela procura internacional, acabou o primeiro semestre deste ano com queda do número de pernoitas de turistas estrangeiros, em grande medida pela dimensão da quebra em Junho, primeiro mês da época alta, no qual teve menos 225,7 mil (-5,1%) pernoitas de residentes no estrangeiro.

Turistas brasileiros ultrapassam pela primeira vez o milhão de dormidas na hotelaria portuguesa num 1º semestre

13-08-2018 (15h53)

A hotelaria portuguesa somou pela primeira vez num primeiro semestre mais de um milhão de dormidas de turistas residentes no Brasil, que atingiram o total de 1,062 milhões de pernoitas tornando-se, assim, o 5º principal emissor na primeira metade do ano.