Accor abre em Novembro em Cayo Coco um Pullman de 518 quartos

12-05-2015 (21h20)

A Accor anunciou hoje que em Novembro vai reforçar a sua presença em Cuba com a abertura do Pullman Cayo Coco, com uma frente de mar de 500 metros na praia Las Coloradas e de que uma das inovações é ser o primeiro hotel da zona a ter wifi em todos os quartos.

A informação indica que o novo hotel é em parceria com o “parceiro local” Gran Caribe e refere que além do Pullman Cayo Coco também tem em construção, desta feita em parceria com o grupo Gaviota, que em Portugal tem sido o parceiro dos charters para Cuba promovidos pelo operador Sonhando.
Este hotel localiza-se na esquina entre o Malecón e o Paseo del Prado da capital cubana e será um Sofitel com 218 quartos, segundo indica a informação, que destaca que, tal como Pullman Cayo Coco, posiciona-se como unidade de topo de gama.
Actualmente, refere ainda a informação, a Acoor gere dois hotéis em Cuba, o Mercure Sevilla Havana, de 178 quartos, ‘às portas’ da Habana Vieja, declarada Património da Humanidade pela UNESCO, e o Mercure Playa Oro, de 385 quartos, em Varadero, destino para onde este ano a Sonhando tem também voo charter, em parceira com a Solférias, a Abreu, a Travelplan e a iTravel.
O anúncio hoje do Pullman Cayo Coco foi “por ocasião” da visita do presdiente francês a Cuba e o seu vice-presidente de Operações México, América Central e Caraíbas, Jean-Philippe Claret, salienta em declaração publicada na informação que a Accor está presente em Cuba “há perto de vinte anos”, durante os quais se tem empenhado em “forjar relações de confiança e duradouras” com a Gran Caribe.
Já este ano a rede Meliá abriu em Cayo Coco aquele que é o maior hotel da região, o Meliá Jardines del Rey, na primeira linha da Playa Flamenco e próximo da Playa Prohibida, com 1.176 quartos.
Em 1 de Agosto de 2013, o grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, abriu em Cayo Coco o Pestana Cayo Coco Beach Resort, de 508 quartos e a funcionar em regime de tudo incluído,

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.