Hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Praiamar contratam novos chefs

17-02-2020 (16h44)

Ismael González é o novo chef do Oásis Atlântico Salinas Sea, na Ilha do Sal, e Márcio Rodrigues é o novo chef executivo do Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, anunciou o grupo hoteleiro português.

Em comunicado, o grupo sublinha que Ismael González trabalhou como chef executivo para os grupos Pestana e Panamericana e países como Chile, França, Espanha e São Tomé. “Nos últimos anos trabalhou no Hotel Memories Varadero Beach Resort, em Varadero, Cuba”.

Márcio Rodrigues, por sua vez, começou a sua carreira em 2006 nos Açores, guiado pelo chef Vítor Sobral. Em 2014 viajou para Cabo Verde para exercer funções de chef executivo em vários restaurantes e hotéis da cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro 5-estrelas do grupo português em Cabo Verde, “e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria”, ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte.

O hotel tem 338 quartos, vários restaurantes e bares, piscinas, Spa, sala de jogos, ginásio, salas de reunião, entre outros serviços.

Já o Oásis Atlântico Praiamar está “situado na zona mais nobre da Cidade da Praia, a Prainha, sobre a falésia, rodeada pelo mar”, e tem 123 quartos (20 standard, 99 superiores e 4 suites, incluindo uma suite presidencial).

O hotel “está vocacionado para receber quem vem em negócios e também quem vem em lazer e deseja conhecer a actual capital de Cabo Verde”.

O Grupo Oásis Atlântico tem oito hotéis em operação, incluindo quatro em Cabo Verde (Hotel Belorizonte e Hotel Salinas Sea, na Ilha do Sal, Hotel Praiamar, na Ilha de Santiago, e Hotel Porto Grande, na Ilha de São Vicente), dois no Brasil (Hotel Fortaleza e Hotel Imperial), e dois em Marrocos (Hotel Saïdia Palace e Hotel Blue Pearl).

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Delta Air Lines prolonga período para remarcar viagens

06-04-2020 (17h53)

A  Delta Air Lines prolongou o período durante o qual é possível remarcar viagens para dois anos, e abdica das taxas de alteração de data a clientes afectados pela pandemia do novo coronavírus.

Hilton e American Express anunciam parceria para doar um milhão de quartos

06-04-2020 (16h39)

A rede hoteleira Hilton e a empresa de serviços financeiros American Express anunciaram uma parceria para doar um milhão de quartos, nos Estados Unidos, a profissionais de saúde que fazem frente à pandemia do novo coronavírus.

Companhias de aviação cortam mais 11,1 milhões de lugares esta semana, OAG

06-04-2020 (16h14)

A empresa especializada em dados para a aviação comercial OAG revelou hoje que as companhias aéreas ‘riscaram’ só esta semana 11,1 milhões de lugares de avião, representando uma redução da capacidade em 22,7%, com especial incidência na Europa e na América do Norte, que são actualmente as regiões onde a pandemia de covid-19 está mais intensa.

Há seis voos programados entre Angola e Portugal até 17 de Abril

06-04-2020 (16h00)

Um total de seis voos charter entre Portugal e Angola estão agendados entre hoje e 17 de Abril, cinco dos quais entre Luanda e Lisboa e um para o Porto.

Maior aeroporto europeu fecha uma pista e reduz área de actividade

06-04-2020 (15h41)

O aeroporto de Londres Heathrow, o maior da Europa, com 80,88 milhões de passageiros e 475,8 mil voos a aterrarem e descolarem em 2019, vai fechar uma das duas pistas e suspender a actividade de passageiros em dois terminais, devido à quebra de tráfego provocada pela pandemia de covid-19.

Noticias mais lidas