Heaven Inn Hostel inaugura em Évora

11-07-2018 (16h28)

O Heaven Inn Hostel é a mais recente unidade hoteleira a abrir em Évora, uma opção de alojamento que “pretende satisfazer as necessidades dos viajantes mais jovens que procuram conforto e partilha de experiências”.

O hostel pretende proporcionar um “ambiente de convívio como ponto de partida para a descoberta de costumes, tradições e cultura”, segundo um comunicado.

A unidade encontra-se “no coração do centro histórico”, num edifício de quatro pisos, renovado por Cristina Santos e Silva, do gabinete Ártica.

O projecto, que teve por base a cultura alentejana, apostou na utilização de materiais como ferro, barro, cal e cortiça, aliados a elementos de artesanato regional.

Cristina Santos Silva, citada em comunicado, afirmou que “o objectivo era uma simbiose entre a beleza alva e depurada desta região com a necessidade de conforto e até luxo de uma unidade hoteleira actual e com características próprias”.

No piso térreo do edifício encontra-se a recepção e uma área tecnológica com vários computadores e no primeiro piso está uma zona de quartos, com cinco dormitórios com um total de 53 camas.

No segundo piso encontra-se a única suite com um terraço privativo e com vista frontal para a Praça 1ª Maio e para a igreja Santo Antão, na Praça do Giraldo.

O Heaven Inn Hostel tem ainda um terraço “que permite desfrutar da magnífica paisagem histórica e natural da cidade Património Mundial da Humanidade”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Luís Correia é o novo chef executivo do Praia D'El Rey

16-11-2018 (13h34)

O chef Luís Correia, com mais de 30 anos de experiência em restauração e hotelaria, é o novo chef executivo do Praia D'El Rey Golf & Beach Resort, na Amoreira, perto de Peniche.

CTP duvida que aeroporto do Montijo esteja pronto em 2023 – Francisco Calheiros

16-11-2018 (10h19)

"Há muito que a CTP diz que tem dúvidas da abertura do Montijo em 2022", mas "neste momento temos dúvidas para 2023", disse hoje o presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros.

Atrasos na TAP este ano custaram mais 40 milhões de euros, Antonoaldo Neves

15-11-2018 (20h13)

Os atrasos na TAP este ano custaram mais 40 milhões de euros do que em 2017, segundo avançou hoje o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, em Vila Nova de Gaia.

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Solférias oferece réveillon na Madeira às agências Graçatur, Nortenha e Sm Viagens

15-11-2018 (17h29)

A Solférias, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com a TAP, ofereceu programas de Fim de Ano na Madeira às agências de viagens Graçatur (Pombal), Nortenha (Santo Tirso) e Sm Viagens (Cascais).