Grupo GEA promove sessões de esclarecimento para agentes de viagens

30-05-2019 (14h03)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover duas sessões de esclarecimento para agentes de viagens, em Lisboa e no Algarve, nos dias 4 e 5 de Junho.

As sessões pretendem debater temas como a Rescisão do Contrato de Viagem Organizada (viajante e agência) e outros temas da normativa das viagens combinadas; as formas como o PVFM responde às necessidades de transferência de responsabilidades; e como o PVFM PLUS permite a protecção sobre a totalidade da viagem com base no conceito legal CIE.

“A implementação destas sessões de esclarecimento é extremamente pertinente, uma vez que quanto maior informação houver por parte dos agentes de viagem, melhor é o serviço prestado e a confiança depositada pelos nossos clientes em todas as agências e colaboradores do Grupo GEA”, afirmou o seu director-geral, Pedro Gordon, citado em comunicado.

Esta iniciativa, que já passou pelo Porto no dia 29 de Maio, decorre em Lisboa no dia 4 de Junho, no Vip Executive Arts, e no Algarve no dia 5 de Junho, no Vila Galé Cerro Alagoa.

O comunicado indica ainda que será promovida uma sessão de esclarecimento em Coimbra.

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico lança novo website

28-02-2020 (16h33)

O Grupo Oásis Atlântico anunciou o lançamento de um novo website, onde apresenta a nova imagem da marca e os seus novos projectos.

Reservas aéreas de agências de viagens nos GDS caíram 0,9% em 2019, Amadeus

28-02-2020 (16h17)

As reservas aéreas de agências de viagens processadas pelos GDS baixaram 0,9% em 2019, segundo o Amadeus, que reclama liderança do mercado mundial, com uma quota de 44%, em alta de 0,3 pontos em relação a 2018.

Solférias mantém expectativas para Ásia, Índico e Médio Oriente apesar do novo coronavírus

28-02-2020 (13h13)

As expectativas do operador turístico Solférias sobre as vendas para destinos da Ásia, Índico e Médio Oriente “mantêm-se” similares ao começo do ano, apesar de um abrandamento das reservas, disse ao PressTUR Ricardo Freixinho, gestor de produto e contratação.

Cabo Verde interdita voos de Itália para conter surto do novo coronavírus

27-02-2020 (18h10)

O Governo de Cabo Verde interditou hoje, durante um período de três semanas, todos os voos com origem em Itália para aeroportos cabo-verdianos, devido ao alastrar do surto do novo coronavírus naquele país europeu.

NAU vai reabrir unidades hoteleiras na Herdade dos Salgados

27-02-2020 (17h52)

O NAU Hotels & Resorts vai reabrir as unidades hoteleiras Salgados Dunas Suites e Salgados Palm Village, que se encontram na Herdade dos Salgados em Albufeira, no Algarve, a partir do dia 1 de Março.

Noticias mais lidas