Grupo Altis Hotels reforça oferta em Lisboa este ano

21-02-2018 (17h50)

Em 2019 abre um hotel na Madeira

O Grupo Altis Hotels vai reforçar este ano a sua oferta em Lisboa, com a conclusão da ampliação do Altis Avenida Hotel e a inauguração do Altis Prata Suites, na Rua da Prata, ambos na baixa da capital portuguesa.

A ampliação do hotel Altis Avenida Hotel estará concluída “em breve”, e acrescenta “46 quartos e suites, um fabuloso sundeck na cobertura e um Gastrobar de assinatura no último piso com vista panorâmica para o centro da cidade e para o rio Tejo”, sublinha um comunicado do grupo.

Já o Altis Prata Suites, que é “a primeira unidade em regime de management da marca Altis”, tem inauguração prevista para Maio.

O empreendimento será um “hotel de apartamentos num edifício totalmente recuperado e transformado”, descreve o grupo.

Em finais do próximo ano, o grupo vai ter mais um hotel em regime de management, desta feita na Madeira, o Altis Palm Bay, com 100 quartos e 160 apartamentos, junto à praia do Portinho, com acesso directo ao mar.

O Altis Palm Bay terá dois restaurantes, três bares, Spa, ginásio, três piscinas, um ancoradouro, um kids village, campos de paddle e três salas de reuniões.

O comunicado do grupo hoteleiro acrescenta que a empresa “tem sido convidada a avaliar diferentes propostas para assumir contratos de gestão de unidades nas cidades do Porto e de Lisboa” e que “a estratégia de crescimento do grupo passa por integrar mais unidades em regime de gestão e pela consolidação das suas unidades próprias”.

 

Clique para mais notícias: Altis Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

APAVT homenageia Ana Mendes Godinho e Roberto Santa Clara

14-11-2019 (18h17)

A APAVT homenageou Ana Mendes Godinho, ex-secretária de Estado do Turismo, e Roberto Santa Clara, ex-director da Agência de Promoção da Madeira, atribuindo-lhes o estatuto de associados honorários.

MSC Cruzeiros vai ser 'carbon-neutral' a partir de 2020

13-11-2019 (16h35)

A MSC Cruzeiros, que no passado fim-de-semana baptizou o MSC Grandiosa em Hamburgo, anunciou a intenção de compensar as emissões de carbono da sua actividade a partir do primeiro dia do próximo ano, através de compensações via programas de créditos de carbono.

Noticias mais lidas