Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Com estas contratações, o grupo hoteleiro pretende conseguir “crescimento e consolidação da sua posição no mercado hoteleiro em Portugal e Cabo Verde”, anuncia em comunicado.

Ana Gama desempenhou entre 2010 e 2016 diferentes funções na equipa Comercial do Alfamar Beach & Sport Resort, inicialmente como assistente de direcção Comercial e responsável de Grupos e Eventos, e, depois, ao longo de três anos, como directora Comercial das unidades Alfamar Beach & Sport Resort e Algarve Gardens.

Ana Gama, que está na equipa Comercial do grupo ÁguaHotels desde Novembro de 2016, tem formação académica em Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve, e iniciou o seu percurso profissional no Cegonha Country Club em diversos departamentos (Recepção/Comercial e Assistência à Direcção) e, posteriormente, passou pelo Grupo Hotéis Real (Algarve), integrando a equipa do Departamento de Reservas/Comercial.

O novo director geral de Operações do Grupo ÁguaHotels, Carlos Santos, por sua vez, esteve no Grupo Pestana Hotels & Resorts entre 2011 e 2017, passando por várias unidades hoteleiras como director de hotel, incluindo os hotéis Carlton Madeira, Palácio do Freixo e D. João II.

Em 2017 aceitou um novo projeto, com a reabertura do hotel Tivoli Carvoeiro, pertencente à cadeia internacional Minor Hotels, tendo regrassado este ano ao Grupo Pestana como director do Hotel Alvor Praia.

Carlos Santos tem 20 anos de experiência no ramo hoteleiro e iniciou a sua carreira profissional no Algarve, na cadeia internacional Le Meridien – Hotel D. Filipa e Hotel Penina, desempenhando funções de Management Training.

A sua progressão profissional inclui ainda cadeias internacionais, tais como IHG (Holiday Inn Azores) onde desempenhou funções de assistente de direcção e, nas Caraíbas, no Grupo Sandals Hotels & Resorts (Hotel Beachs Turks & Caicos) com funções de Food & Beverage manager.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações de turismo aumentam 106 milhões no primeiro bimestre

22-04-2019 (21h21)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, contabilizados como exportações de turismo pelo banco central, subiram 106 milhões nos primeiros dois meses deste ano, apesar do calendário desfavorável, pela Páscoa mais tarde que em 2018.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.