Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Com estas contratações, o grupo hoteleiro pretende conseguir “crescimento e consolidação da sua posição no mercado hoteleiro em Portugal e Cabo Verde”, anuncia em comunicado.

Ana Gama desempenhou entre 2010 e 2016 diferentes funções na equipa Comercial do Alfamar Beach & Sport Resort, inicialmente como assistente de direcção Comercial e responsável de Grupos e Eventos, e, depois, ao longo de três anos, como directora Comercial das unidades Alfamar Beach & Sport Resort e Algarve Gardens.

Ana Gama, que está na equipa Comercial do grupo ÁguaHotels desde Novembro de 2016, tem formação académica em Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve, e iniciou o seu percurso profissional no Cegonha Country Club em diversos departamentos (Recepção/Comercial e Assistência à Direcção) e, posteriormente, passou pelo Grupo Hotéis Real (Algarve), integrando a equipa do Departamento de Reservas/Comercial.

O novo director geral de Operações do Grupo ÁguaHotels, Carlos Santos, por sua vez, esteve no Grupo Pestana Hotels & Resorts entre 2011 e 2017, passando por várias unidades hoteleiras como director de hotel, incluindo os hotéis Carlton Madeira, Palácio do Freixo e D. João II.

Em 2017 aceitou um novo projeto, com a reabertura do hotel Tivoli Carvoeiro, pertencente à cadeia internacional Minor Hotels, tendo regrassado este ano ao Grupo Pestana como director do Hotel Alvor Praia.

Carlos Santos tem 20 anos de experiência no ramo hoteleiro e iniciou a sua carreira profissional no Algarve, na cadeia internacional Le Meridien – Hotel D. Filipa e Hotel Penina, desempenhando funções de Management Training.

A sua progressão profissional inclui ainda cadeias internacionais, tais como IHG (Holiday Inn Azores) onde desempenhou funções de assistente de direcção e, nas Caraíbas, no Grupo Sandals Hotels & Resorts (Hotel Beachs Turks & Caicos) com funções de Food & Beverage manager.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro

23-08-2019 (13h58)

A Air Europa, companhia do grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro, inicialmente com dois voos por semana e, a partir de Junho, com três voos por semana.

Programa nacional de segurança da aviação civil prevê auditorias aos aeroportos

23-08-2019 (13h43)

O Governo aprovou ontem em Conselho de Ministros o diploma que define as responsabilidades dos intervenientes no sector da aviação na implementação das normas da aviação civil e que prevê a realização de auditorias aos aeroportos.

Pista do aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro encerra um mês para obras

23-08-2019 (13h39)

A pista principal do aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro vai estar encerrada durante um mês para obras. Cerca de 200 voos diários serão transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão).

Gasto dos portugueses em turismo no estrangeiro atinge recorde de 2,5 mil milhões de euros no primeiro semestre

22-08-2019 (12h50)

Os gastos dos portugueses em viagens e turismo no estrangeiro, que em Junho completaram 78 meses consecutivos de aumentos homólogos mensais, atingiram no primeiro semestre o montante recorde para uma primeira metade do ano de 2,5 mil milhões de euros.

Turismo de Portugal tem dez milhões de euros para publicidade digital em 2020 e 2021

22-08-2019 (12h15)

O Governo autorizou hoje dez milhões de euros para a publicidade digital do Turismo de Portugal entre 2020 e 2021, segundo uma portaria hoje publicada em Diário da República.

Noticias mais lidas