Google lança plataforma para venda de actividades e excursões

10-09-2018 (18h04)

A Google lançou a Touring Bird, uma plataforma online para comercializar actividades e excursões de diferentes fornecedores em vários destinos.

A app mostra atracções, actividades e excursões próximo da localização do utilizador, que pode aplicar filtros para melhorar a sua pesquisa, por preço, duração e outras categorias.

O Touring Bird, na fase de lançamento, está disponível em 20 cidades, designadamente Amesterdão, Barcelona, Berlim, Boston, Chicago, Las Vegas, Londres, Los Angeles, Madrid, Miami, Nova Deli, Nova Iorque, Orlando, Paris, Praga, Roma, San Diego, São Francisco, Toronto e Washington.

A plataforma dispõe actualmente de cerca de 25 mil actividades de diferentes fornecedores e duas mil dicas ou recomendações pessoais.

 

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo A321 Long Range da TAP está pronto para chegar a Telavive e Nova Iorque

24-05-2019 (17h43)

A TAP anunciou que o seu novo avião A321 Long Range, que já está a voar para destinos europeus, também já está registado para operar as rotas da companhia para Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Dominicana já leva mais de 13 meses seguidos de quedas das chegadas de turistas da Europa

24-05-2019 (15h38)

A República Dominicana teve uma queda das chegadas de turistas residentes na Europa em 2,6% este Abril, apesar de beneficiar da comparação com um Abril sem Páscoa, e completou assim 13 meses consecutivos de quedas do turismo europeu.

Noticias mais lidas