Filme de Ridley Scott para a Turkisk conta mais de 3,5 milhões de views em oito dias (com vídeo)

11-02-2019 (15h18)

Imagem: Turkish Airlines, YouTube
Imagem: Turkish Airlines, YouTube

"The Journey", um mini-filme do realizador Ridley Scott sobre Istambul realizado para a companhia de aviação turca Turkish Airlines alcançou no YouTube mais de 3,5 milhões de views desde que foi disponibilizado, a 3 de Fevereiro.

A Turkish já anteriormente lançara iniciativas do mesmo género, como o filme "Batman vs Superman", com Ben Affleck, em 2016, "Widen your World", com Morgan Freeman, em 2017, e, no ano passado, "Five Senses", com Dr. Oz.

"The Journey" tem como protagonista a actriz Sylvia Hoeks.

A Turkish Airlines, membro da Star Alliance, tal como a TAP, é a única companhia com voos regulares entre a Turquia e Portugal, com operações para Lisboa e para o Porto.

Os seus voos são procurados quer para viagens à Turquia, como além Istambul, hub da Turkish, nomeadamente para outros destinos do Médio e Extremo Oriente e em pacotes dos operadores turísticos portugueses.


Clique para mais notícias: Turkish Airlines

Clique para mais notícias: Aviação


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas