Festa do Viajar Tours vai ter jogos tradicionais, churrasco e concerto de José Cid

02-05-2019 (15h48)

Foto: www.cm-montemorvelho.pt
Foto: www.cm-montemorvelho.pt

A festa que o operador turístico Viajar Tours vai promover no dia 11 de Maio, no Castelo de Montemor-o-Velho, terá jogos tradicionais, rapel, slide, churrasco e concertos de José Cid e do grupo de cantares Arroz aos Molhos.

“Esta será uma festa diferente, dirigida aos agentes de viagens e seus familiares”, disse Nuno Anjos, director Comercial do operador, citado num comunicado.

“Vamos ter muita animação com diversos jogos tradicionais, slide e rapel. O almoço será uma típica churrascada acompanhada pelo grupo de cantares da região Arroz aos Molhos e, a terminar a festa, teremos o inigualável José Cid”, acrescentou.

O evento, que decorrerá das 11h às 18h30, é gratuito para agentes de viagens e acompanhantes, estando disponíveis autocarros gratuitos à saída de Lisboa, Porto, Braga e Guimarães.

As inscrições dos agentes de viagens devem ser feitas através de um formulário no website do operador (para aceder clique aqui).

O Viajar Summer Party é promovido pelo operador turístico em parceria com a Turismo do Centro e a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com apoio da TAP, Air Europa, TAAG, Aegean Airlines, Tunisair, Royal Air Maroc, Travelport, Turismo da Madeira, Turismo de Marrocos, Turismo da Tunísia, Iberostar, BeLive, Meliã e Jumbo Tours.

Outras empresas da região que se associaram ao evento são a Azimutte, a DNAventura e a Living Place, para promoção de actividades, estando também prevista a mostra de produtos pela Aveiro Emotions, Cale do Oiro, Odisseia Viva, Viaje Portugal e os doces conventuais de Tentugal com A Pousadinha.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé chega aos Açores em 2021

20-01-2020 (20h37)

O Grupo Vila Galé vai estrear-se nos Açores em 2021, com a abertura de um hotel com 100 quartos em Ponta Delgada, São Miguel, anunciou esta segunda-feira o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Vila Galé fechou 2019 com mais três milhões de euros de receitas em Portugal

20-01-2020 (19h51)

As receitas do grupo Vila Galé em Portugal, onde tem 25 hotéis, ascenderam a 115 milhões de euros em 2019, um aumento de cerca de 2,7% ou três milhões face ao ano anterior, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

China supera Bélgica entre os principais mercados para o grupo Vila Galé

20-01-2020 (19h50)

O grupo Vila Galé notou no ano passado "alguma desaceleração dos mercados europeus tradicionais para Portugal", compensada pela subida de alguns mercados asiáticos, como a China, que superou a Bélgica entre os principais emissores, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Mudança nos mercados de origem pode explicar quebra da estada média nos hotéis Vila Galé

20-01-2020 (19h38)

A quebra da estada média nos hotéis Vila Galé em Portugal pode estar associada às mudanças nos mercados de origem, numa altura em que cresce o número de hóspedes de países longínquos, que tendem a ficar menos noites, e baixam alguns dos principais emissores europeus.

Receitas da Vila Galé no Brasil sobem 18% em 2019

20-01-2020 (19h37)

Os nove hotéis do grupo Vila Galé no Brasil facturaram 371 milhões de reais no ano passado, cerca de 80,3 milhões de euros ao câmbio de hoje, mais 18% que no ano anterior, revelou o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Noticias mais lidas