Festa do Viajar Tours vai ter jogos tradicionais, churrasco e concerto de José Cid

02-05-2019 (15h48)

Foto: www.cm-montemorvelho.pt
Foto: www.cm-montemorvelho.pt

A festa que o operador turístico Viajar Tours vai promover no dia 11 de Maio, no Castelo de Montemor-o-Velho, terá jogos tradicionais, rapel, slide, churrasco e concertos de José Cid e do grupo de cantares Arroz aos Molhos.

“Esta será uma festa diferente, dirigida aos agentes de viagens e seus familiares”, disse Nuno Anjos, director Comercial do operador, citado num comunicado.

“Vamos ter muita animação com diversos jogos tradicionais, slide e rapel. O almoço será uma típica churrascada acompanhada pelo grupo de cantares da região Arroz aos Molhos e, a terminar a festa, teremos o inigualável José Cid”, acrescentou.

O evento, que decorrerá das 11h às 18h30, é gratuito para agentes de viagens e acompanhantes, estando disponíveis autocarros gratuitos à saída de Lisboa, Porto, Braga e Guimarães.

As inscrições dos agentes de viagens devem ser feitas através de um formulário no website do operador (para aceder clique aqui).

O Viajar Summer Party é promovido pelo operador turístico em parceria com a Turismo do Centro e a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com apoio da TAP, Air Europa, TAAG, Aegean Airlines, Tunisair, Royal Air Maroc, Travelport, Turismo da Madeira, Turismo de Marrocos, Turismo da Tunísia, Iberostar, BeLive, Meliã e Jumbo Tours.

Outras empresas da região que se associaram ao evento são a Azimutte, a DNAventura e a Living Place, para promoção de actividades, estando também prevista a mostra de produtos pela Aveiro Emotions, Cale do Oiro, Odisseia Viva, Viaje Portugal e os doces conventuais de Tentugal com A Pousadinha.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

APAVT homenageia Ana Mendes Godinho e Roberto Santa Clara

14-11-2019 (18h17)

A APAVT homenageou Ana Mendes Godinho, ex-secretária de Estado do Turismo, e Roberto Santa Clara, ex-director da Agência de Promoção da Madeira, atribuindo-lhes o estatuto de associados honorários.

MSC Cruzeiros vai ser 'carbon-neutral' a partir de 2020

13-11-2019 (16h35)

A MSC Cruzeiros, que no passado fim-de-semana baptizou o MSC Grandiosa em Hamburgo, anunciou a intenção de compensar as emissões de carbono da sua actividade a partir do primeiro dia do próximo ano, através de compensações via programas de créditos de carbono.

Noticias mais lidas