Turismo de Marrocos vê na BTL “excelente oportunidade” de promoção

23-01-2018 (17h58)

Marrocos é o destino internacional convidado da BTL, que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março, “uma excelente oportunidade” de promoção, defende o director do Turismo de Marrocos em Portugal, Abdellatif Achachi.

A 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa terá representadas várias regiões de Marrocos numa área de 108 metros quadrados.

O director do Turismo de Marrocos em Portugal, citado num comunicado, destacou a importância de o país ser o “destino internacional convidado desta edição da BTL, a principal feira de turismo do país e uma excelente oportunidade para promover o destino”.

Abdellatif Achachi salientou que “Marrocos é um país com uma procura crescente por parte dos portugueses” e que em 2017 teve o seu melhor ano com mais de 80.000 turistas portugueses, um aumento de 25% em relação ao ano anterior.

As perspectivas adiantadas pelo director do Turismo de Marrocos em Portugal é que, “graças à campanha promocional que irá ser desenvolvida no âmbito da BTL, e também junto dos operadores turísticos portugueses nossos parceiros que se empenham em divulgar os destinos mais procurados como Saidia, Marraquexe, Agadir, Tânger e Fez”, o ano de 2018 tenha ainda mais procura por parte dos portugueses.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável da FIL, salientou que “Marrocos é um destino que, pelas suas características geográficas e culturais, é preferencial para os turistas nacionais” e que a presença do país convidado é “uma participação muito importante e que conferirá um toque de exotismo e magia a esta edição da BTL”.

 

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: BTL

Clique para mais notícias: Marrocos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

BTL assina protocolo de cooperação com província chinesa

18-09-2018 (17h27)

A Bolsa de Turismo de Lisboa e a Comissão Provincial de Desenvolvimento do Turismo de Shanxi da República Popular da China assinaram um protocolo com o intuito de promover o desenvolvimento e a cooperação entre as duas entidades.

Cimeira do Turismo Português tem mais de 350 inscritos

18-09-2018 (16h50)

A IV Cimeira do Turismo Português, que se realiza no dia 27 de Setembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa, já conta com mais de 350 inscritos.

Congresso da AHP realiza-se em Lisboa nos dias 15 e 16 de Novembro

13-09-2018 (11h07)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou que o próximo Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo vai realizar-se no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, sob o tema “Turismo: Que Futuro Queremos?”.

Pousadas de Portugal lançam-se na organização de eventos "em recantos únicos" dos seus hotéis

11-09-2018 (16h37)

As Pousadas de Portugal, geridas pelo Grupo Pestana, lançaram um novo serviço para organização de eventos particulares e celebração de ocasiões especiais “em recantos únicos” das suas unidades hoteleiras.

Reguengos de Monsaraz sedia Conferência Mundial de Enoturismo em 2020

03-09-2018 (15h40)

Reguengos de Monsaraz, um dos principais concelhos vitivinícolas do país, vai acolher, em 2020, a 5.ª Conferência Mundial de Enoturismo, para debater o sector e estratégias para o desenvolvimento do turismo de vinhos.