Pousadas de Portugal lançam-se na organização de eventos "em recantos únicos" dos seus hotéis

11-09-2018 (16h37)

Foto: Pousadas de Portugal
Foto: Pousadas de Portugal

As Pousadas de Portugal, geridas pelo Grupo Pestana, lançaram um novo serviço para organização de eventos particulares e celebração de ocasiões especiais “em recantos únicos” das suas unidades hoteleiras.

O serviço “Pousadas Authentic Venues”, segundo um comunicado, “está ao alcance de todos os que procuram um lugar exclusivo para um momento especial”.

“Já imaginou organizar a festa de aniversário na majestosa Varanda Frei Jerónimo da Pousada Mosteiro de Guimarães?”, desafia o grupo hoteleiro.

Outros exemplos passam por “reservar o imponente Salão Nobre do Palácio de Estoi para uma ocasião especial com os seus amigos”, “encenar um pedido de casamento no Teatrinho da Pousada de Queluz”, ou “realizar um jantar a dois na suite D. João V da Pousada Convento de Évora”.

O objectivo das Pousadas de Portugal, segundo o comunicado, é “proporcionar momentos únicos e inesquecíveis mantendo o seu compromisso de qualidade e excelência”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Pousadas de Portugal

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow Solférias dedicado à Disneyland Paris começa hoje

04-02-2019 (14h37)

A Solférias vai dar início hoje, 4 de Fevereiro, ao roadshow de formação certificada para a campanha "Festa Mágica" da Disneyland Paris, que vai decorrer em diferentes cidades de Norte a Sul do país, até dia 13 de Fevereiro.

euroAtlantic homenageia ministro cubano do Turismo quinta-feira na Fitur

23-01-2019 (18h02)

A euroAtlantic Airways, companhia de aviação actualmente detida a 100% pelo seu fundador e presidente, Tomaz Metello, promove amanhã, quinta-feira, na Fitur, uma homenagem ao ministro cubano do Turismo, Manuel Marrero Cruz.

SET realça “grande interesse” das empresas portuguesas no mercado espanhol

23-01-2019 (17h29)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, assinalou hoje, dia da abertura de mais uma edição da Fitur, “um grande interesse das empresas turísticas a identificarem o mercado espanhol como um mercado de proximidade”.

Portugal foi um dos mercados onde a Meliá teve melhor desempenho em 2018, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h23)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, apontou hoje o mercado português como “um dos que teve melhor comportamento” na maior rede hoteleira espanhola em 2018.

Viana do Castelo, Lisboa e Braga são destinos potenciais para novos hotéis Meliá, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h10)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, disse hoje que “há novos projectos” para Portugal, previsivelmente em Viana do Castelo, Lisboa e Braga, mas que ainda estão por assinar.