Operação charter para Cuba está com vendas acima do ano passado (III)

05-04-2019 (22h37)

Foto: Sonhando
Foto: Sonhando

"Estão a correr bem, o início do ano foi prometedor" - Mateus Silva (iTravel)

A operação charter para Cuba, operada pela Sonhando, Solférias e iTravel, que contou com um roadshow em Lisboa, ontem 4 de Abril, está com indíces de venda muito positivos.

A operação "está melhor do que o que estava no ano passado, nesta altura, já com o evento [Mundo Abreu] realizado", afirmou Mateus Silva, director-geral da iTravel.

O director acrescentou que as campanhas de "crianças grátis" podem ter contribuído para este crescimento, visto que são uma mais valia, principalmente, para famílias com mais que uma criança.

No que diz respeito à hotelaria, os hotéis com preços mais baixos, nomeadamente da cadeia Sol, têm sido os mais procurados pelos clientes iTravel, sendo que as unidades de categoria também têm tido uma procura acentuada.

Em relação a novidades, o director-geral da iTravel destacou o novo website do operador, "segunda-feira arrancamos" com o novo site que vai contar com todos os charters, "não só os de Cuba, mas a Tunísia, o Agadir, o Porto Santo, e tem já Brasil [e] ilhas portuguesas".

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Fórum Mundial do Turismo começa hoje em Luanda

23-05-2019 (09h27)

A capital angolana, Luanda, acolhe a partir de hoje a reunião do Fórum Mundial do Turismo, um encontro que deverá juntar 1.500 participantes e servirá para promover o investimento e impulsionar o sector no país.

Lisboa sobe a 6º maior destino mundial de reuniões internacionais por quebras em Londres, Singapura e Praga

13-05-2019 (16h54)

Com mais três congressos que em 2017, Lisboa subiu três posições no ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, ultrapassando Londres, que teve menos 27 reuniões que no ano anterior, Singapura e Praga, que tiveram, cada uma, menos 15 reuniões.

Paris recupera liderança das cidades com mais reuniões internacionais... mesmo com ‘coletes amarelos’

13-05-2019 (16h52)

Paris, que em 2017 perdeu para Barcelona a primeira posição do ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, recuperou a liderança em 2018, apesar do movimento dos chamados ‘coletes amarelos’, iniciado em Outubro desse ano, e que tem ‘incendiado’ a capital francesa.

Portugal mantém 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais

13-05-2019 (16h50)

Apesar de ter somado mais oito reuniões que em 2017, Portugal manteve o 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais elaborado pela International Congress and Convention Association (ICCA), que continua a ser liderado pelos Estados Unidos.

Noticias mais lidas