Marrocos inaugura oficialmente o seu stand na FIA (em fotos)

26-06-2018 (16h43)

O stand de Marrocos na Feira Internacional de Artesanato (FIA) foi oficialmente inaugurado ontem, num evento em que participaram a secretária de Estado do Turismo, Ana Godinho, e o ministro do Turismo, Transporte Aéreo, Artesanato e Economia Social de Marrocos, Mohamed Sajid.

Apesar de a Feira Internacional do Artesanato estar a decorrer desde 23 de Junho (até 1 de Julho), a inauguração oficial do stand do país convidado, Marrocos, decorreu ontem.

O evento foi precedido de uma cerimónia de entrega de prémios dos melhores stands da edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na qual Marrocos recebeu uma “Menção Honrosa – Stand Público Internacional” (clique para ler: BTL destaca melhores stands de 2018)

A inauguração do stand de Marrocos na FIA contou com um desfile de kaftans, traje tipicamente festivo utilizado em Marrocos, e um 'tour' com o ministro Mohamed Sajid e a secretária de Estado Ana Godinho.

Marrocos participa na FIA pelo 10º ano consecutivo e nesta edição conta com um stand de 500 metros quadrados com 22 espaços de venda de produtos, mais de 40 artesãos, uma tenda e uma área VIP.

Neste stand são promovidas actividades como pinturas henna, eventos de showcooking com prova, música em dois palcos e cocktails.

Ver também:
Feira Internacional de Artesanato de Lisboa prevê receber 110 mil visitantes

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

BTL assina protocolo de cooperação com província chinesa

18-09-2018 (17h27)

A Bolsa de Turismo de Lisboa e a Comissão Provincial de Desenvolvimento do Turismo de Shanxi da República Popular da China assinaram um protocolo com o intuito de promover o desenvolvimento e a cooperação entre as duas entidades.

Cimeira do Turismo Português tem mais de 350 inscritos

18-09-2018 (16h50)

A IV Cimeira do Turismo Português, que se realiza no dia 27 de Setembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa, já conta com mais de 350 inscritos.

Congresso da AHP realiza-se em Lisboa nos dias 15 e 16 de Novembro

13-09-2018 (11h07)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou que o próximo Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo vai realizar-se no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, sob o tema “Turismo: Que Futuro Queremos?”.

Pousadas de Portugal lançam-se na organização de eventos "em recantos únicos" dos seus hotéis

11-09-2018 (16h37)

As Pousadas de Portugal, geridas pelo Grupo Pestana, lançaram um novo serviço para organização de eventos particulares e celebração de ocasiões especiais “em recantos únicos” das suas unidades hoteleiras.

Reguengos de Monsaraz sedia Conferência Mundial de Enoturismo em 2020

03-09-2018 (15h40)

Reguengos de Monsaraz, um dos principais concelhos vitivinícolas do país, vai acolher, em 2020, a 5.ª Conferência Mundial de Enoturismo, para debater o sector e estratégias para o desenvolvimento do turismo de vinhos.