Marrocos inaugura oficialmente o seu stand na FIA (em fotos)

26-06-2018 (16h43)

O stand de Marrocos na Feira Internacional de Artesanato (FIA) foi oficialmente inaugurado ontem, num evento em que participaram a secretária de Estado do Turismo, Ana Godinho, e o ministro do Turismo, Transporte Aéreo, Artesanato e Economia Social de Marrocos, Mohamed Sajid.

Apesar de a Feira Internacional do Artesanato estar a decorrer desde 23 de Junho (até 1 de Julho), a inauguração oficial do stand do país convidado, Marrocos, decorreu ontem.

O evento foi precedido de uma cerimónia de entrega de prémios dos melhores stands da edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na qual Marrocos recebeu uma “Menção Honrosa – Stand Público Internacional” (clique para ler: BTL destaca melhores stands de 2018)

A inauguração do stand de Marrocos na FIA contou com um desfile de kaftans, traje tipicamente festivo utilizado em Marrocos, e um 'tour' com o ministro Mohamed Sajid e a secretária de Estado Ana Godinho.

Marrocos participa na FIA pelo 10º ano consecutivo e nesta edição conta com um stand de 500 metros quadrados com 22 espaços de venda de produtos, mais de 40 artesãos, uma tenda e uma área VIP.

Neste stand são promovidas actividades como pinturas henna, eventos de showcooking com prova, música em dois palcos e cocktails.

Ver também:
Feira Internacional de Artesanato de Lisboa prevê receber 110 mil visitantes

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa recebe Grand Final dos World Travel Awards a 1 de Dezembro

19-11-2018 (17h05)

A cerimónia da Grand Final dos World Travel Awards, que encerra “uma pesquisa anual pelas melhores organizações de viagens e turismo do mundo”, vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de Dezembro.

Gala Michelin pela primeira vez em Portugal é afirmação como “destino gastronómico”

14-11-2018 (18h02)

Chefs portugueses de restaurantes com estrelas Michelin são unânimes em afirmar que a realização da cerimónia de apresentação do Guia Michelin da Península Ibérica pela primeira vez em Portugal, no 10.º aniversário da gala, significa um reconhecimento do país como “destino gastronómico”.

Sé de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade cultural

13-11-2018 (17h18)

A Sé Catedral de Idanha-a-Velha vai receber a International Summit: Cultural Destinations, promovida pela Associação Aldeias Históricas de Portugal, nos dias 15 e 16 de Novembro.

Inscrições para a ATRTCM 2019 decorrem até 20 de Novembro

02-11-2018 (14h36)

As inscrições para a conferência ATRTCM 2019 (PATA Adventure Travel and Responsible Tourism Conference and Mart 2019), que tem o Intrepid Group, operador australiano como "featured buyer", estão a decorrer até 20 de Novembro.

Go4Travel promove reuniões entre agências e fornecedores (em fotos)

29-10-2018 (17h08)

A Go4Travel organizou este fim-de-semana em Coimbra a Summit 4 Travel, onde juntou agências do grupo e cerca de 50 fornecedores, incluindo operadores turísticos, companhias aéreas e outras empresas. Veja aqui as fotos.

Ultimas Noticias