Marrocos inaugura oficialmente o seu stand na FIA (em fotos)

26-06-2018 (16h43)

O stand de Marrocos na Feira Internacional de Artesanato (FIA) foi oficialmente inaugurado ontem, num evento em que participaram a secretária de Estado do Turismo, Ana Godinho, e o ministro do Turismo, Transporte Aéreo, Artesanato e Economia Social de Marrocos, Mohamed Sajid.

Apesar de a Feira Internacional do Artesanato estar a decorrer desde 23 de Junho (até 1 de Julho), a inauguração oficial do stand do país convidado, Marrocos, decorreu ontem.

O evento foi precedido de uma cerimónia de entrega de prémios dos melhores stands da edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na qual Marrocos recebeu uma “Menção Honrosa – Stand Público Internacional” (clique para ler: BTL destaca melhores stands de 2018)

A inauguração do stand de Marrocos na FIA contou com um desfile de kaftans, traje tipicamente festivo utilizado em Marrocos, e um 'tour' com o ministro Mohamed Sajid e a secretária de Estado Ana Godinho.

Marrocos participa na FIA pelo 10º ano consecutivo e nesta edição conta com um stand de 500 metros quadrados com 22 espaços de venda de produtos, mais de 40 artesãos, uma tenda e uma área VIP.

Neste stand são promovidas actividades como pinturas henna, eventos de showcooking com prova, música em dois palcos e cocktails.

Ver também:
Feira Internacional de Artesanato de Lisboa prevê receber 110 mil visitantes

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow Solférias dedicado à Disneyland Paris começa hoje

04-02-2019 (14h37)

A Solférias vai dar início hoje, 4 de Fevereiro, ao roadshow de formação certificada para a campanha "Festa Mágica" da Disneyland Paris, que vai decorrer em diferentes cidades de Norte a Sul do país, até dia 13 de Fevereiro.

euroAtlantic homenageia ministro cubano do Turismo quinta-feira na Fitur

23-01-2019 (18h02)

A euroAtlantic Airways, companhia de aviação actualmente detida a 100% pelo seu fundador e presidente, Tomaz Metello, promove amanhã, quinta-feira, na Fitur, uma homenagem ao ministro cubano do Turismo, Manuel Marrero Cruz.

SET realça “grande interesse” das empresas portuguesas no mercado espanhol

23-01-2019 (17h29)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, assinalou hoje, dia da abertura de mais uma edição da Fitur, “um grande interesse das empresas turísticas a identificarem o mercado espanhol como um mercado de proximidade”.

Portugal foi um dos mercados onde a Meliá teve melhor desempenho em 2018, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h23)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, apontou hoje o mercado português como “um dos que teve melhor comportamento” na maior rede hoteleira espanhola em 2018.

Viana do Castelo, Lisboa e Braga são destinos potenciais para novos hotéis Meliá, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h10)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, disse hoje que “há novos projectos” para Portugal, previsivelmente em Viana do Castelo, Lisboa e Braga, mas que ainda estão por assinar.