“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT” – António Loureiro, Travelport

03-03-2018 (16h35)

“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT, porque é o único órgão que tem efectivamente força para representar um sector que tantas vezes é visto como completamente desprendido da realidade”, defendeu o director da Travelport em Portugal, António Loureiro.

O executivo, que falava na assinatura do protocolo de cooperação entre a Travelport e a APAVT, destacou “a inovação que esta APAVT tem transmitido e implementado ao longo destes anos da presidência do Pedro Costa Ferreira”.

“Temos tido imenso orgulho em fazer parte da história, que eu acho que nunca se vai apagar”, realçou.

Uma das iniciativas conjuntas das duas entidades é a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com o maior stand de empresas privadas da feira (clique para ler: APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand de empresas privadas na BTL).

“Estamos a crescer em espaço aqui na feira, estamos a crescer em responsabilidade aqui na feira e a crescer no mercado das agências de viagens”, frisou António Loureiro.

“Mas acima de tudo”, a cooperação entre as entidades possibilita cimentar cada vez mais a posição da APAVT enquanto “único órgão que tem efectivamente força para representar um sector que tantas vezes é visto como completamente desprendido da realidade”.

“Mais do que nunca todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT”, frisou.

Para António Loureiro as agências de viagens e a Travelport são mais que negócio, são “efectivamente uma família”. E garantiu: “se alguém se meter com os agentes de viagens também se vai meter connosco”.

 

Clique para mais notícias: Agências&OperadoreS

Clique para mais notícias: TravelporT

Clique para mais notícias: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ABAV Expo abre inscrições para visitantes

11-07-2018 (15h44)

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre em São Paulo, no Brasil, de 26 a 28 de Setembro, já abriu as inscrições para visitantes.

Marrocos inaugura oficialmente o seu stand na FIA (em fotos)

26-06-2018 (16h43)

O stand de Marrocos na Feira Internacional de Artesanato (FIA) foi oficialmente inaugurado ontem, num evento em que participaram a secretária de Estado do Turismo, Ana Godinho, e o ministro do Turismo, Transporte Aéreo, Artesanato e Economia Social de Marrocos, Mohamed Sajid.

BTL destaca melhores stands de 2018

25-06-2018 (18h45)

A BTL destacou alguns dos stands da sua edição de 2018 numa cerimónia de entrega de prémios que decorreu hoje, 25 de Junho, na FIA.

BTL perspectiva regresso de países de “fora da Europa”

25-06-2018 (17h41)

A directora da BTL, que em meados de Maio anunciara que a edição do próximo da feira de turismo vai voltar a ocupar quatro pavilhões da FIL, especificou hoje estar a contar com o regresso ao evento de países de “fora da Europa” que não quis identificar.

Feira Internacional de Artesanato de Lisboa prevê receber 110 mil visitantes

18-06-2018 (16h03)

A Feira Internacional de Artesanato (FIA), que decorre entre 23 de Junho e 1 de Julho, com o Centro de Portugal e Marrocos como destinos convidados, prevê receber 110 mil visitantes.