“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT” – António Loureiro, Travelport

03-03-2018 (16h35)

“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT, porque é o único órgão que tem efectivamente força para representar um sector que tantas vezes é visto como completamente desprendido da realidade”, defendeu o director da Travelport em Portugal, António Loureiro.

O executivo, que falava na assinatura do protocolo de cooperação entre a Travelport e a APAVT, destacou “a inovação que esta APAVT tem transmitido e implementado ao longo destes anos da presidência do Pedro Costa Ferreira”.

“Temos tido imenso orgulho em fazer parte da história, que eu acho que nunca se vai apagar”, realçou.

Uma das iniciativas conjuntas das duas entidades é a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com o maior stand de empresas privadas da feira (clique para ler: APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand de empresas privadas na BTL).

“Estamos a crescer em espaço aqui na feira, estamos a crescer em responsabilidade aqui na feira e a crescer no mercado das agências de viagens”, frisou António Loureiro.

“Mas acima de tudo”, a cooperação entre as entidades possibilita cimentar cada vez mais a posição da APAVT enquanto “único órgão que tem efectivamente força para representar um sector que tantas vezes é visto como completamente desprendido da realidade”.

“Mais do que nunca todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT”, frisou.

Para António Loureiro as agências de viagens e a Travelport são mais que negócio, são “efectivamente uma família”. E garantiu: “se alguém se meter com os agentes de viagens também se vai meter connosco”.

 

Clique para mais notícias: Agências&OperadoreS

Clique para mais notícias: TravelporT

Clique para mais notícias: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo garante presença de Portugal na FITUR

16-01-2019 (18h34)

O ministro da Economia garantiu hoje a presença de Portugal na FITUR, via “trabalho com as regiões de turismo”, para ‘contornar’ efeito do processo judicial que impede a presença de stands do Turismo de Portugal em eventos internacionais.

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.

Seixal é município convidado da BTL 2019

08-01-2019 (13h29)

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza nos dias 13 a 17 de Março, tem como município convidado o Seixal, anunciou hoje Fátima Vila Maior, directora de feiras da FIL, num encontro com jornalistas.

BTL 2019 junta premiados portugueses dos World Travel Awards

07-01-2019 (15h32)

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza nos dias 13 a 17 de Março, vai juntar 14 dos 17 prémios atribuídos a empresas e entidades portuguesas ou com actividade em Portugal na última edição dos World Travel Awards.

Portugal estreia-se com espaço próprio na Fitur Gay (LGBT+) 2019

02-01-2019 (13h45)

Portugal, Nova Iorque e Tailândia vão ter pela primeira vez este ano um espaço próprio na Fitur Gay (LGBT+), uma área inserida na Fitur – Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 23 a 27 de Janeiro em Madrid.