“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT” – António Loureiro, Travelport

03-03-2018 (16h35)

“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT, porque é o único órgão que tem efectivamente força para representar um sector que tantas vezes é visto como completamente desprendido da realidade”, defendeu o director da Travelport em Portugal, António Loureiro.

O executivo, que falava na assinatura do protocolo de cooperação entre a Travelport e a APAVT, destacou “a inovação que esta APAVT tem transmitido e implementado ao longo destes anos da presidência do Pedro Costa Ferreira”.

“Temos tido imenso orgulho em fazer parte da história, que eu acho que nunca se vai apagar”, realçou.

Uma das iniciativas conjuntas das duas entidades é a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com o maior stand de empresas privadas da feira (clique para ler: APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand de empresas privadas na BTL).

“Estamos a crescer em espaço aqui na feira, estamos a crescer em responsabilidade aqui na feira e a crescer no mercado das agências de viagens”, frisou António Loureiro.

“Mas acima de tudo”, a cooperação entre as entidades possibilita cimentar cada vez mais a posição da APAVT enquanto “único órgão que tem efectivamente força para representar um sector que tantas vezes é visto como completamente desprendido da realidade”.

“Mais do que nunca todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT”, frisou.

Para António Loureiro as agências de viagens e a Travelport são mais que negócio, são “efectivamente uma família”. E garantiu: “se alguém se meter com os agentes de viagens também se vai meter connosco”.

 

Clique para mais notícias: Agências&OperadoreS

Clique para mais notícias: TravelporT

Clique para mais notícias: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

So Food So Good - Portugal Taste decorre na Exponor entre 27 e 30 de Outubro

15-10-2018 (13h42)

Os eventos So Food So Good - Portugal Taste e So Veggie So Good, iniciativas dedicadas à divulgação das "últimas novidades do sector da panificação, restauração, hotelaria e turismo" vão decorrer na Exponor, em Matosinhos, entre 27 e 30 de Outubro.

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Amadeus realça relevância da Portugal Digital Summit 2018

10-10-2018 (20h30)

Iniciativas como a Portugal Digital Summit, que vai decorrer a 23 e 24 e Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa “são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas”, realçou o director comercial da Amadeus Portugal, Claudio Santos.

Fórum de turismo em Macau analisa cooperação estratégica China/UE

08-10-2018 (12h47)

O Fórum de Economia de Turismo Global em Macau, que inclui na lista de oradores convidados a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai debater “o impacto da cooperação estratégica de turismo China-União Europeia [UE]”, divulgou hoje a organização.

“Turismo: Que Futuro Queremos?” é o mote para o 30º Congresso da AHP

04-10-2018 (17h39)

O 30º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo da AHP, que vai decorrer nos dias 15 e 16 de Novembro em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, vai contar, pela primeira vez, com sete painéis de discussão distribuídos pelos dois dias.