Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

“O mercado espanhol tem correspondido em pleno às nossas expectativas e acreditamos que num prazo de quatro anos a Magnet Espanha possa vir a superar o volume de emissões da Magnet Portugal”, afirmou Nuno Vargas, managing director e fundador da Magnet, citado num comunicado.

“O mercado espanhol, enquanto emissor, tem uma dimensão seis vezes superior ao mercado português, decorrente quer da dimensão territorial e populacional, quer também do poder de compra que é substancialmente superior ao de Portugal”, acrescentou o executivo.

Para assinalar os cinco anos de actividade em Espanha, a Magnet Consolidator vai participar na Fitur com um stand próprio, de 22 a 24 de Janeiro.

A empresa, que se apresenta como líder no sector da consolidação a nível ibérico, “levará a cabo diversas campanhas promocionais para clientes existentes e novos clientes” durante a feira.

Sobre Portugal, a Magnet indica apenas que “os números de 2019 permitiram reforçar a liderança no sector da consolidação”.

 

Clique para ver mais: Magnet

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo quer lançar bilhete único de acesso a espaços museológicos no país

11-02-2020 (16h06)

A secretária de Estado do Turismo anunciou, no final da cerimónia do lançamento do Évora Ticket, que o governo quer lançar um bilhete único que permita o acesso a vários espaços museológicos do país, proporcionando uma experiência "mais simples" aos turistas.

Solférias promove workshop sobre destinos na Ásia, Índico e Médio Oriente

30-01-2020 (13h29)

O operador turístico Solférias promove no final de Fevereiro um workshop para agentes de viagens sobre destinos na Ásia, Oceano Índico e Médio Oriente.

Soltrópico apresenta “Dubai Expo 2020” no camarote da Emirates no Estádio da Luz

28-01-2020 (18h20)

O operador turístico Soltrópico vai promover uma apresentação para agentes de viagens sobre a sua oferta para o Dubai, no dia 6 de Fevereiro, no Camarote da Emirates, no Estádio da Luz.

Portugal na Fitur a "trabalhar novos mercados", Rita Marques

23-01-2020 (15h31)

“Vamos continuar a trabalhar novos mercados e a estruturar a oferta com novos produtos turísticos”, afirmou Rita Marques, secretária de Estado do Turismo português, na Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur).

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

14-01-2020 (12h12)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 10 a 21 de Fevereiro, o mesmo número de etapas que em 2019.

Noticias mais lidas