Madeira promove-se em feira internacional de mergulho

22-10-2018 (17h28)

A Associação de Promoção da Madeira anunciou que vai participar na feira temática de mergulho “Dive Show” nos dias 27 e 28 de Outubro, em Birmingham, no Reino Unido.

A feira, de acordo com a Associação, junta no mesmo espaço “alguns dos principais «players» internacionais associados a esta actividade náutica, incluindo medias especializados, destinos de referência, marcas de equipamento, organizações de protecção e conservação marinha, operadores turísticos, agentes de viagem, entre outros grupos de stakeholders relacionados com a actividade”.

A representação da Madeira e Porto Santo será feita com um stand próprio do destino, “onde os visitantes poderão recolher todo o tipo de informação relacionada com a prática de mergulho no arquipélago”.

No stand também estarão presentes três centros de mergulho com conhecimentos técnicos sobre a actividade.

A participação da Associação na Dive Show, organizada há mais de 25 anos pela revista de mergulho britânica “Diver”, está inserida na estratégia de comunicação da Madeira como “um destino rejuvenescido, para todo o ano, e direccionado para o turismo activo, apresentando uma oferta diversificada, quer em terra, mar e ar”.

O mergulho, de acordo com um estudo citado pela Associação, é um dos produtos específicos “mais pesquisados digitalmente”, sobretudo pelos mercados alemão e britânico.

Nesse sentido, a Madeira estará também presente no próximo ano na feira BOOT, em Düsseldorf, que apresenta como uma das maiores exposições mundiais de actividades náuticas.

 

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

BTL 2019 em fotos (II)

19-03-2019 (19h24)

A 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que terminou este Domingo, juntou 46 destinos internacionais e um total de 1.400 expositores. Veja aqui as fotos.

BTL 2019 em fotos

18-03-2019 (18h29)

A 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que terminou este Domingo, juntou 46 destinos internacionais e um total de 1.400 expositores. Veja aqui as fotos.

Bestravel espera “alguma melhoria” na rentabilidade das vendas na BTL

14-03-2019 (14h21)

O administrador da rede de agências de viagens Bestravel, Carlos Baptista, disse ao PressTUR que prevê “pelo menos manter” o volume de vendas da edição anterior da BTL, mas o seu foco é conseguir “alguma melhoria” na rentabilidade face à edição anterior.

Projecto de ampliação da FIL prevê quase triplicar área expositiva

13-03-2019 (23h54)

A Fundação AIP vai ampliar as instalações da FIL, no Parque das Nações, com um investimento superior a 150 milhões de euros, aumentando a área expositiva de 41 mil metros quadrados para 111 mil metros quadrados.