Lisboa recebe Grand Final dos World Travel Awards a 1 de Dezembro

19-11-2018 (17h05)

A cerimónia da Grand Final dos World Travel Awards, que encerra “uma pesquisa anual pelas melhores organizações de viagens e turismo do mundo”, vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de Dezembro.

Graham Cooke, fundador e presidente da World Travel Awards (WTA), organização que comemora este ano o seu 25º aniversário, afirmou estar “honrado pelo facto da encantadora cidade de Lisboa estar a formar o clímax do aniversário do Jubileu de Prata dos WTA”.

“Com as suas ruelas de calçada, edifícios históricos e encostas cinematográficas, a capital portuguesa combina de forma encantadora a herança tradicional com o modernismo, formando uma das grandes cidades do mundo”, acrescentou Graham Cooke, citado num comunicado.

Paula Oliveira, directora executiva do Turismo de Lisboa, por sua vez, manifestou orgulho “por receber profissionais de todo o mundo”, acrescentando que ao realizar a cerimónia no “coração da histórica cidade de Lisboa” considera que os convidados “terão momentos agradáveis”.

A Grand Final dos World Travel Awards é a última etapa do Grand Tour 2018 dos WTA, que ao longo do ano passou por Ras Al Khaimah (Emirados Árabes Unidos), Atenas (Grécia), Hong Kong, Guayaquil (Equador), Jamaica e Durban (África do Sul).

Na cerimónia de Lisboa, desta forma, estarão em competição pelos prémios mundiais todos os vencedores das seis galas regionais.

Na gala europeia, que este ano decorreu em Atenas, Portugal recebeu 23 prémios, incluindo, entre outros, Europe's Leading Destination (clique para ler: Portugal soma 23 prémios na gala europeia dos World Travel Awards 2018).

 

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: World Travel Awards

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (3/3)

17-10-2019 (19h20)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa, e está neste momento a ter lugar no Porto, já disponibiliza pacotes para diferentes destinos, em vendas antecipadas, para viagens até Outubro de 2020.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (1/3)

17-10-2019 (19h03)

O Roadshow Américas, organizado pela Solférias, teve lugar no Tryp Lisboa Aeroporto, ontem, 16 de Outubro, e está a decorrer hoje, dia 17, no Sheraton Porto Hotel & Spa com o intuito de dar a conhecer aos agentes a oferta do operador e as particularidades de países com menos promoção turístia em Portugal.

Solférias está com vendas "muito acima das nossas expectativas"

17-10-2019 (18h56)

O PressTUR esteve no "Roadshow Américas", evento promovido pela Solférias em Lisboa e no Porto, e conversou com o director de produto, João Cruz, e a gestora do produto "Américas", Sofia Rodrigues, que classificaram este ano de "completamente atípico a nível de vendas, no geral e em relação às Américas".

AHP perspectiva manter este ano 400 participantes no seu Congresso anual

16-10-2019 (15h32)

O presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, declarou que está previsto repetir este ano os 400 congressistas na reunião anual que organizam para debater o sector e que vai reunir-se em Viana do Castelo.

Noticias mais lidas