Fitur terá uma nova área dedicada a “turismo de festivais”

02-01-2018 (12h22)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Fitur, que decorre em Madrid de 17 a 21 de Janeiro, vai ter pela primeira vez este ano uma área dedicada ao “turismo de festivais”, para explorar as novas oportunidades criadas pelo mundo da música ao vivo.

A Fitur Festivales “pretende criar novas conexões baseadas nas oportunidades abertas pelo mundo da música ao vivo e fornecer um canal profissional e promocional para este segmento do turismo de impacto crescente”, sublinha uma informação da feira.

A Fitur salienta que a nova área, organizada em colaboração com a Spain Live Music, será “uma excelente montra para organizadores de festivais, promotores, destinos, fornecedores e empresas auxiliares ao sector, agências de viagens especializadas, empresas de venda de bilhetes e patrocinadores de festivais, entre outros”.

A Fitur Festivales terá um área de exposição e um auditório, estando programadas apresentações pelos expositores, incluindo Live Nation, RockNrock, Sony Music, Generalitat Valenciana, Canarias, Diputación de Jaén, Agra City Council (Almería) e Infoticketing.

 

Clique para mais notícias: Fitur

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gala Michelin pela primeira vez em Portugal é afirmação como “destino gastronómico”

14-11-2018 (18h02)

Chefs portugueses de restaurantes com estrelas Michelin são unânimes em afirmar que a realização da cerimónia de apresentação do Guia Michelin da Península Ibérica pela primeira vez em Portugal, no 10.º aniversário da gala, significa um reconhecimento do país como “destino gastronómico”.

Sé de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade cultural

13-11-2018 (17h18)

A Sé Catedral de Idanha-a-Velha vai receber a International Summit: Cultural Destinations, promovida pela Associação Aldeias Históricas de Portugal, nos dias 15 e 16 de Novembro.

Inscrições para a ATRTCM 2019 decorrem até 20 de Novembro

02-11-2018 (14h36)

As inscrições para a conferência ATRTCM 2019 (PATA Adventure Travel and Responsible Tourism Conference and Mart 2019), que tem o Intrepid Group, operador australiano como "featured buyer", estão a decorrer até 20 de Novembro.

Go4Travel promove reuniões entre agências e fornecedores (em fotos)

29-10-2018 (17h08)

A Go4Travel organizou este fim-de-semana em Coimbra a Summit 4 Travel, onde juntou agências do grupo e cerca de 50 fornecedores, incluindo operadores turísticos, companhias aéreas e outras empresas. Veja aqui as fotos.

Ilha do Pico recebe fórum sobre turismo acessível

25-10-2018 (18h17)

A 3ª edição do Fórum Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social começa amanhã, 26 de Outubro, na Ilha do Pico, no Arquipélago dos Açores.

Ultimas Noticias