Fitur prevê edição recorde este ano com mais expositores e visitantes

18-01-2019 (15h35)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), que começa na quarta-feira, dia 23, deverá bater recordes de participação e número de expositores, de acordo com a previsão da organização.

O presidente executivo da IFEMA, Clemente González, prevê contar com a participação de 10.487 empresas de 165 países, que irão visitar uma feira com 886 entidades expositoras, mais 8,3% que no ano passado, numa área de quase 67.500 metros quadrados, mais 2,5% que em 2018.

Clemente González Soler, citado na imprensa espanhola, também avançou a previsão de superar o número de visitantes da edição do ano passado, que foi de 251 mil.

Entre as novas participações, destacam-se as representações oficiais de Djibouti, Finlândia, Ras Al Khaimah e Serra Leoa, bem os expositores das Ilhas Cook, Macedónia, Paquistão, Papua Nova Guiné, Polinésia Francesa, Sérvia e Suécia.

A organização da feira, que organizou ontem uma conferência de imprensa, prevê a realização de cerca de 6.000 reuniões entre 110 compradores internacionais convidados e 350 expositores e participantes.

Por outro lado, a Fitur também tem vindo a procurar alcançar uma posição no mercado da inovação, designadamente através do Observatório Fitur Next, que pretende debater as tendências e desafios do sector, segundo destacou na mesma ocasião o presidente do Comité Organizador da Fitur, e também presidente da Iberia, Luis Gallego.

 

Clique para ver mais: Fitur

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (3/3)

17-10-2019 (19h20)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa, e está neste momento a ter lugar no Porto, já disponibiliza pacotes para diferentes destinos, em vendas antecipadas, para viagens até Outubro de 2020.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (1/3)

17-10-2019 (19h03)

O Roadshow Américas, organizado pela Solférias, teve lugar no Tryp Lisboa Aeroporto, ontem, 16 de Outubro, e está a decorrer hoje, dia 17, no Sheraton Porto Hotel & Spa com o intuito de dar a conhecer aos agentes a oferta do operador e as particularidades de países com menos promoção turístia em Portugal.

Solférias está com vendas "muito acima das nossas expectativas"

17-10-2019 (18h56)

O PressTUR esteve no "Roadshow Américas", evento promovido pela Solférias em Lisboa e no Porto, e conversou com o director de produto, João Cruz, e a gestora do produto "Américas", Sofia Rodrigues, que classificaram este ano de "completamente atípico a nível de vendas, no geral e em relação às Américas".

AHP perspectiva manter este ano 400 participantes no seu Congresso anual

16-10-2019 (15h32)

O presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, declarou que está previsto repetir este ano os 400 congressistas na reunião anual que organizam para debater o sector e que vai reunir-se em Viana do Castelo.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas