euroAtlantic homenageia ministro cubano do Turismo quinta-feira na Fitur

23-01-2019 (18h02)

A euroAtlantic Airways, companhia de aviação actualmente detida a 100% pelo seu fundador e presidente, Tomaz Metello, promove amanhã, quinta-feira, na Fitur, uma homenagem ao ministro cubano do Turismo, Manuel Marrero Cruz.

“O acto é motivado por um extraordinário percurso no cargo que exerce desde 2004, ano em que assumiu a tutela do MINTUR e pelas relevantes acções em prol do desenvolvimento das relações Portugal - Cuba no sector do Turismo e apoio ao investimento do  grupo das empresas do proprietário da EAA, Tomaz Metello”, diz um comunicado da euroAtlantic.

A informação refere que a homenagem ao ministro cubano “encerra as comemorações dos 25 anos da companhia” e transcreve uma declaração de Tomaz Metello em que afirma que desde em 2008 convidou Manuel Marrero para uma reunião de trabalho em Lisboa, então também com o grupo Pestana, “temos construído, com os nossos companheiros cubanos, caminhos de sucesso, que também se reflectem em contributos para a balança das relações bilaterais Portugal – Cuba”.

Tomaz Metello garantiu ainda que “a euroAtlantic, nesta ocasião em que celebra um quarto de século, não esquece a sua parceira Cubana com quem também mantém uma longa relação comercial”, citando por exemplo a formação de tripulantes de cabina, “cujos cursos foram reconhecidos pela autoridade europeia”.

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Fórum Mundial do Turismo começa hoje em Luanda

23-05-2019 (09h27)

A capital angolana, Luanda, acolhe a partir de hoje a reunião do Fórum Mundial do Turismo, um encontro que deverá juntar 1.500 participantes e servirá para promover o investimento e impulsionar o sector no país.

Lisboa sobe a 6º maior destino mundial de reuniões internacionais por quebras em Londres, Singapura e Praga

13-05-2019 (16h54)

Com mais três congressos que em 2017, Lisboa subiu três posições no ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, ultrapassando Londres, que teve menos 27 reuniões que no ano anterior, Singapura e Praga, que tiveram, cada uma, menos 15 reuniões.

Portugal mantém 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais

13-05-2019 (16h50)

Apesar de ter somado mais oito reuniões que em 2017, Portugal manteve o 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais elaborado pela International Congress and Convention Association (ICCA), que continua a ser liderado pelos Estados Unidos.

Paris recupera liderança das cidades com mais reuniões internacionais... mesmo com ‘coletes amarelos’

13-05-2019 (16h52)

Paris, que em 2017 perdeu para Barcelona a primeira posição do ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, recuperou a liderança em 2018, apesar do movimento dos chamados ‘coletes amarelos’, iniciado em Outubro desse ano, e que tem ‘incendiado’ a capital francesa.

Noticias mais lidas