Empresas portuguesas viajam até Macau para feira de turismo no final do mês

20-04-2018 (17h40)

Uma delegação de 12 empresas e entidades portuguesas vai viajar até Macau no final da próxima semana para explorar oportunidades de negócio na 6ª edição da Feira Internacional da Indústria do Turismo de Macau (MITE).

O evento, que se realiza no Venetian Macau, de 27 a 29 de Abril, irá contar com a presença de uma delegação portuguesa composta por dirigentes da APAVT e operadores turísticos, num total de 12 participantes, que serão acompanhados pelo coordenador do Turismo de Macau em Portugal, Rodolfo Faustino, sublinha um comunicado.

O evento pretende posicionar Macau como a Plataforma de Cooperação Comercial entre a China e os países de Língua Portuguesa, bem como, por outro lado, posicionar Macau enquanto “Centro Mundial do Turismo e Lazer”.

A 6ª edição da MITE terá uma Bolsa de Contactos de Turismo China-Portugal, Exibições de Turismo e Cultura da Rota da Seda Marítima, um Seminário sobre Oportunidades de Desenvolvimento de Turismo na Grande Baía, uma Rua de “TurismoCriatividade de Macau”, e uma Zona Temática “Macau Cidade de Gastronomia”.

Além da participação no evento, a delegação portuguesa irá ainda realizar uma visita de familiarização e de contactos com responsáveis do turismo das regiões chinesas de Kai Ping e de Guang Zhou.

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ABAV Expo abre inscrições para visitantes

11-07-2018 (15h44)

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre em São Paulo, no Brasil, de 26 a 28 de Setembro, já abriu as inscrições para visitantes.

Marrocos inaugura oficialmente o seu stand na FIA (em fotos)

26-06-2018 (16h43)

O stand de Marrocos na Feira Internacional de Artesanato (FIA) foi oficialmente inaugurado ontem, num evento em que participaram a secretária de Estado do Turismo, Ana Godinho, e o ministro do Turismo, Transporte Aéreo, Artesanato e Economia Social de Marrocos, Mohamed Sajid.

BTL destaca melhores stands de 2018

25-06-2018 (18h45)

A BTL destacou alguns dos stands da sua edição de 2018 numa cerimónia de entrega de prémios que decorreu hoje, 25 de Junho, na FIA.

BTL perspectiva regresso de países de “fora da Europa”

25-06-2018 (17h41)

A directora da BTL, que em meados de Maio anunciara que a edição do próximo da feira de turismo vai voltar a ocupar quatro pavilhões da FIL, especificou hoje estar a contar com o regresso ao evento de países de “fora da Europa” que não quis identificar.

Feira Internacional de Artesanato de Lisboa prevê receber 110 mil visitantes

18-06-2018 (16h03)

A Feira Internacional de Artesanato (FIA), que decorre entre 23 de Junho e 1 de Julho, com o Centro de Portugal e Marrocos como destinos convidados, prevê receber 110 mil visitantes.